sexta-feira, janeiro 13, 2012

Monique Evans grava ‘Amor e Sexo’ na Globo


 Monique evans (Foto: Photo RIo News)
Monique evans (Foto: Photo RIo News)
Pouco antes de entrar na passarela para desfilar pela Lix, no Fashion Business, a apresentadora Monique Evans falou sobre sua participação no programa “Amor e Sexo”, gravado nesta quinta-feira, 12, no Projac. “Estive lá com a Bárbara e ganhamos um vibradorzinho de presente. Eu nunca usei isso na minha vida. Tenho que aprender ainda. Nem sei se vem com manual para ensinar. Faz três anos que não transo e nem sinto falta. Aliás, acho que sinto mais falta de chocolate”, contou.
Bárbara Evans também comentou sobre o presente. “Eu nunca usei. Olhei para aquilo e dei risada. Seria bom mesmo para minha mãe. Ela está precisando mais do que eu. No meu caso o namorado está dando conta do recado”, disse.
Com informações do Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores