terça-feira, janeiro 10, 2012

Chris Flores fala sobre briga com Ana Hickmann



Rio - Chris Flores foi um dos destaques da do "Muito +", o novo programa de Adriane Galisteu na Band, na tarde desta terça-feira. A apresentadora do "Hoje em Dia", da Record, foi entrevistada pela Band em pleno Reveillon na Disneyworld e falou sobre o clima tenso entre ela e Ana Hickmann. Chris foi gentil ao falar da ex-colega. "Tenho muita gratidão por ela, eu a admiro muito", disse ela ao falar pela primeira vez sobre uma suposta rivalidade.
Foto: Reprodução Internet

Entenda a história

Tudo começou em dezembro, quando foi divulgada a notícia de que Ana Hickmann poderia voltar a apresentar o matinal diário "Hoje em Dia", para concorrer com Fátima Bernardes, que comandará as manhãs da TV Globo no mesmo horário. E assim, Ana deixaria o comando do "Tudo é Possível", nas tardes dominicais da Record.

Mas a questão é que, atualmente, Chris Flores é quem apresenta o "Hoje em Dia". Se Ana voltasse a liderar o programa, Chris continuaria nele? Segundo o marido de Ana, Alexandre Corrêa, a resposta é não. "Eu proíbo minha mulher de trabalhar com a Chris Flores. Ana a ajudou muito no começo, ela nunca agradeceu e ainda falava mal da minha mulher. Se ela tiver de voltar ao programa e a Chris continuar, a Ana deixará a emissora", declarou ele no final de 2011.

"Fiquei chateada"

Ao programa de Galisteu, Chris inclusive se disse surpresa com o tom da notícia. " Levei um susto. Duas semana antes das notícias, nos encontramos nos corredores, a gente se abraçou, se beijou e até tiramos fotos. Fiquei chateada"

No meio dessa confusão, sobrou para Adriane Galisteu. O marido de Ana acusou a apresentadora de ter sido imparcial ao repercurtir a história. "Fui imparcial, sou amiga das duas, mas convivo mais com a Chris. Não encontro muito a Ana, a gente nem frequenta os mesmos lugares."

As informações são do IG

Um comentário:

  1. a cris tem seu vaçor ..como a ana tem tb.... para gente tem lugar p todas se precisar eu entro no lugar das duas kkkkkk!!!!!!!!

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores