quarta-feira, janeiro 11, 2012

BIG BROTHER : Brothers dizem com quem ficariam na casa



 BBB às 15h40m do dia 11/01.

Rafa, Daniel, Laisa, Renata e Monique conversam no futon sobre a possibilidade de se apaixonar. “Você se apaixona aqui dentro, lá fora você odeia a pessoa”. As sisters discordam dele.
Daniel dispara para Laisa: “Quem você ficaria da casa?”. A sister ri e não responde. Rafa continua: “A primeira pessoa que eu vi que me chamou a atenção foi você. Impossível não ver”, diz o brother para a gaúcha. Ele fala que logo em seguida viu Fabiana. “A mãe já descarta”, interrompe Daniel. “Não estou dando ordem, estou dizendo quem eu vi. Não tenho perfil de mulher”, argumenta Rafa. “Eu também não tenho”, concorda Laisa.
Yuri chega e Rafa pergunta com quem ele ficaria na casa. “Tem que ser só uma?”, questiona Yuri. “Podia ser as três que estão aqui”, completa. “Só porque estão aqui?”, pergunta Monique. “Não, é porque são mesmo”, ele responde. “Claro, a outra tem namorado e a outra é mãe”, dispara Laisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores