domingo, janeiro 22, 2012

BBB12: ‘Pode ser um tiro no pé’, diz Rafa sobre indicar Jakeline


 

O papo sobre a formação do Paredão continua sendo assunto no Quarto Floresta. Rafa diz que uma das opções seria manter o mesmo voto do primeiro Paredão, se referindo a Jakeline.
“Pode ser um tiro no pé. Vai dar força para uma pessoa que não tem. Que eu não acredito que tenha força nenhuma”, opina o carioca. “Mas aí vem aquela história da coitadinha que foi duas vezes seguida para o Paredão”, completa Rafa.
“Duas coisas. Falaram muito dela no programa, teve um programa só dela praticamente. E, agora, ela pegou o Monstro e quem pega o Monstro fica em evidência”, diz Renata. “Eu não daria o Monstro para uma pessoa que eu não gosto, eu daria para uma pessoa que eu gosto porque fica em evidência”, continua a mineira. “Eu pensei nisso também”, concorda Ronaldo.
Fórum NT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores