segunda-feira, janeiro 30, 2012

BBB: Renata é questionada sobre gravidez



A sister foi ao confessionário para pedir pílulas anticoncepcionais
Renata é questionada sobre gravidez pela produçãoReprodução/TV Globo

 

Na tarde desta segunda-feira, dia 30, Renata foi chamada ao confessionário pela produção.

Alguns minutos depois, a sister foi para a sala e contou o que tinha acontecido para Ronaldo.

"Eu pedi pílulas anticoncepcionais. É que a minha menstruação estava desregulada por causa de um outro remédio que eu tomei, aí ela quis me examinar e perguntou se eu podia estar grávida".

Em seguida, a mineira continuou: "Ela perguntou se eu estava tendo relacionamento sexual com alguém na casa. Será que as pessoas estão pensando isso porque a gente dorme junto?", questionou preocupada.
eBAND

Um comentário:

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores