domingo, janeiro 29, 2012

BBB 12': em noite de festa zen, brothers partem para a guerra

 
Além das músicas clássicas dos anos 80, a Festa Aquarius, que teve início na noite deste sábado (28), foi marcada pelo assunto votação.

Logo no começo do evento, Rafa, Ronaldo e Yuri aproveitaram para falar sobre a formação do Paredão deste domingo (28). "A gente tem que se organizar hoje, amanhã não tem tempo", disse Rafa, ressaltando que o panorama de indicações mudou.

Para ele, Laisa irá indicar Monique, justificando que elas se estressaram neste sábado. "Ela adora a Monique. Não tem nada a ver", respondeu Yuri, antes de completar. "Mas a votação é em JK (João Maurício)". Na sequência, o trio voltou a circular pela festa.

Horas mais tarde, Yuri foi conversar com Monique e contou sobre uma briga que teve com Laisa. Segundo ele, a parceira o deixou dormindo na cama de João Mauricio e foi sozinha para o Quarto do Líder. Depois, o professor revelou: "é nele (João Mauricio) que a população vai, pois ela vai em outro".

Surpresa, Monique perguntou em quem. "Depois eu te falo", respondeu o rapaz. Acredita-se que a tal pessoa indicada seja Mayara, pois Laisa revelou para o namorado, antes da festa começar, que não tem muito papo com ela.

Em outro momento, Rafa, Ronaldo e Yuri voltaram a conversar sobre a formação do Paredão. Yuri contou para os dois que Laisa estava confusa, mas que ele tentou ajudá-la. "Ela está pirando, mas agora eu coordenei", avisou o professor. Em seguida, ele disse que o Quarto Selva precisa decidir em quem vai votar a partir da escolha de Laisa.

O trio ainda especulou que Fael terá o poder do veto. "Primeira opção é o JK (João Mauricio), rolou o veto ela vai na mãe (Fabiana)", revelou Yuri sobre posição de Laisa. Os brothers concluíram que restarão duas opções para eles: Fael e Kelly. "Se um tiver imune é a outra", decretou Ronaldo.

Reclamação e choro

Do outro lado, João Maurício passou a noite inteira reclamando sobre a suposta falsidade e mentira dos confinados. Segundo ele, as pessoas da casa passaram a ignorá-lo após sua liderança, na semana passada.

"Pode reparar que tem gente que não olha mais para mim", disse o brother para Jonas. "As pessoas estão sendo falsas quando mudam de comportamento de uma hora para outra". Ele disse preferir ficar sozinho num canto o dia inteiro: "eu não participo de falsidade".

Em outro momento, ele voltou a reclamar com Jonas. "Eu to vendo aqui a Fabiana que eu adoro, mas ela tá cheia de medo. Ela não sabe se chora, se faz outra coisa. Eu tô tranquilo", avisou o pecuarista. O modelo aproveitou uma deixa, disse que ia ao banheiro, e largou João Maurício falando sozinho.

Fabiana também aproveitou a festa para chorar, sendo amparada por Fael. "Parece que aqui dentro só você é de verdade", elogiou Fabiana. "Claro que não. Para com isso. Um monte de gente gosta de você", respondeu ele.

Como a sister continuou chorando, o brother pediu para ela parar de sofrer por antecipação: "você acha que a líder vai te indicar?". Fabiana não respondeu, mas disse que as pessoas da casa mudam de comportamento a todo instante.

"Eu não gosto disso. A cada hora as pessoas te olham de um jeito. Isso me machuca", disse ela, antes de derramar mais algumas lágrimas. "Tem alguém que está te machucando?", questionou Fael. "Eu não quero falar cowboy", resumiu a paulista.

Ele aproveitou a deixa para desabafar, dizendo que ficou chateado com Fabiana por ter sido vetado da Prova do Líder. "Eu cheguei a ficar um pouco magoado achando que você tinha um parcela de culpa na escolha do Rafa", explicou.

Fabiana contou que pediu para Rafa deixá-lo de fora das opções: "a todo momento falei que não era para botar você". Fael se revoltou, afirmando que o brother mentiu e o escolheu de propósito. A sister, então, aproveitou para fazer um pedido a Fael: "Cuidado com ele. Eu gosto muito de você e jamais iria te tirar".

Minutos depois, Fabiana contou a conversa que teve com Fael para Kelly. "O Rafa mentiu, pois falei que queria você e o Fael dentro da Prova do Líder o tempo inteiro". A sister ainda comentou sobre a participação dela na prova. "Não sei se foi encanação minha, mas acho que o Rafa bateu em mim de propósito, para dar uma segurada em mim durante a prova", disse.

 Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores