sábado, dezembro 17, 2011

Fina Estampa Hoje: René diz que ama Griselda( 17/12)




Novo casal faz brinde ao momento especial de suas vidas


René e Griselda fazem um brinde ao novo momento de suas vidas (Foto: Fina Estampa/TV Globo)

Novo casal no pedaço! Após a primeira noite de amor com o chef, Griselda (Lilia Cabral) vai ao encontro de René (Dalton Vigh), que está no hotel ansioso para beijar a amada. “Eu estou esperando você chegar desde que foi embora. Foi difícil passar um dia inteiro longe de você”, ele diz.

A portuguesa também se declara: “Lembrei várias vezes da gente. E eu que corri de você! Eu sou uma tonta mesmo”. Apaixonado, René enche Griselda de elogios: “Você é encantadora, adorável, linda, gostosa… E eu te amo”, ele afirma.
Novo casal troca declarações no hotel


Aos beijos, o novo casal faz um brinde ao momento especial que estão vivendo até que, algum tempo depois, o romance é interrompido por uma ligação de Celeste (Dira Paes).

A amiga de Griselda quebra o clima contando que Tereza Cristina (Christiane Torloni) já sabe do relacionamento dos dois. Mas René, todo carinhoso, acalma a amada e diz que a ex-mulher não está mais interessada nele.

Fique ligado! Esta cena vai ao ar no sábado, 17 de dezembro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores