quarta-feira, novembro 02, 2011

Giovanna Antonelli esta reservada para próxima novela de Glória Perez

Não é só Juliana Paes que está reservada para a próxima novela de Glória Perez. Segundo informações do jornal Extra, Giovanna Antonelli, protagonista de “Aquele Beijo”, também está na lista da autora.
A escalação de Juliana, no entanto, depende de uma decisão da diretoria da Globo, já que ela ainda é um dos nomes cotados para protagonizar o remake de “Gabriela”, que estreia no meio do ano que vem. “Estou feliz deles estarem pensando em mim, mas isso é uma decisão que cabe à Globo. Estou reservada para fazer uma nova novela da Glória Perez, que eu amo de paixão. O que eles decidirem vai me deixar feliz. Estou deixando a cargo da emissora”, esclareceu Juliana num evento nessa segunda-feira.
A próxima novela de Glória Perez tem estreia prevista para novembro de 2012 ou início de 2013.
Com Informações do site O Planeta TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores