segunda-feira, outubro 03, 2011

FINA ESTAMPA:De volta ao Brasil, Íris chantageia Tereza Cristina pessoalmente

  

A tia diz que está falida e ameaça revelar o segredo das duas aos convidados da festa se a socialite não lhe der dinheiro

 
Íris consegue chantagear Tereza Cristina mais uma vez (Foto: Fina Estampa/TV Globo)
Íris consegue chantagear Tereza Cristina
novamente (Foto: Fina Estampa/TV Globo)
O retorno de Íris (Eva Wilma) ao Brasil foi em grande estilo, a indesejada tia de Tereza Cristina (Christiane Torloni) surgiu no meio da comemoração pela renovação dos votos matrimoniais da sobrinha com René (Dalton Vigh). A socialite ficou tão desesperada com a aparição de seu maior pesadelo que abandonou os convidados e foi se refugiar em seu quarto em plena festa.
“Se você trancar a porcaria dessa porta, eu juro que arranco as dobradiças com minhas próprias unhas”, Íris decreta ao subir atrás da socialite.
Sem alternativa, Tereza Cristina acaba permitindo a entrada da tia. As duas ficam cara a cara. Íris chama a sobrinha de louca, deixando-a completamente atordoada. “O que é que a titia quer? Me diz: eu lhei dei quatro apartamentos em Nova Iorque…”, a socialite pergunta.
Tereza Cristina diz que o combinado era que a mãe de Álvaro ficasse por lá e nunca mais desse as caras no Brasil. “Infelizmente, por razões que não lhe dizem respeito, fui obrigada a sair às pressas de lá deixando tudo para trás”, Íris explica para, em seguida, anunciar que está falida. Tereza Cristina não gosta nem um pouco da notícia: “Que inferno!”
René fica pasmo ao ver a esposa voltando à festa de mãos dadas com Íris (Foto: Fina Estampa/TV Globo)
René fica pasmo ao ver a esposa voltar à festa com
Íris (Foto: Fina Estampa/TV Globo)
Íris lamenta sua situação, mas diz que espera poder contar com a ajuda da socialite: “É sem dúvida onde eu estaria vivendo se não me escafedesse a tempo… Mas quem tem padrinho não morre pagão. E quem tem sobrinha rica não morre pobre… Não é mesmo?”
A sobrinha fica atordoada com o que ouve. Íris aproveita para chantageá-la e diz que, se não tiver a ajuda de Tereza Cristina, será obrigada a revelar o segredo das duas. A socialite ainda tenta resistir, mas é alertada pela tia: “Eu me retiro! Mas antes, vou parar no alto daquela escada e dar meu showzinho para os convidados. É claro!”. Um tempo depois, Tereza Cristina se arruma novamente e retorna à festa de mãos dadas com sua tia, deixando os convidados curiosos.
Qual será o segredo de Tereza Cristina e Íris? Fique ligado em Fina Estampa e descubra!
 Esta cena vai ao ar na segunda-feira, 3 de outubro
REDE GLOBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores