segunda-feira, setembro 19, 2011

Dona Barbara nessa segunda



(CNT- 21h00): Encarnação entra em desespero
Marisela enfrenta Barbara e diz que veio fazer cumprir o documento de cessão das terras. Santos, por sua vez, encara Melquiades e pede que ele o mate, mas, o capataz responde que um dia sua patroa acabará lhe dando esta ordem. Depois, Marisela refresca sua mente e passa a pensar apenas na festa de aniversário de Genoveva, mas, como ela não deseja uma grande festa, a jovem decide fazer apenas um churrasco. Mesmo assim, Genoveva se alegra e se divete, já que o assado reuniu todos os seus amigos. Na festa, Pajarote intenta embebedar Bartolo, mas, sem querer, acaba dando a bebida a Genoveva.

Então, depois de embriagada, ela diz que ele tem olhos bonitos e que se sente bem ao seu lado. Pajarote, sem perder tempo, a beija. Enquanto isso, a disputa pelas terras continua e André passa o caso da cessão da fazenda para Mojica, mas, Borrego se mostra interessado. Mais tarde, Mojica conta para Babara que o chefe da famosa corporação se chama Fidel Castell e que Marisela já o empossou. Sapo, pensativo, está espantado como mãe e filha podem estar se enfrentando dessa forma por causa de uma fazenda.

Cecília, de outro lado, fica evergonhada depois de ser observada por Antonio em trajes de banho, pois ainda o ama. Porém, sofre um golpe ao ouvir de Lucia o pedido para que deixe o seu filho aos cuidados dela, assim o bebê irá se acostumando com a nova família. Outro golpe quem sofre é Barbara que observa Marisela cair de uma árvore justo nos braços de Santos. Longe dali, Encarnação entra em desespero, pois se dá conta de que seu gado está morrendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores