domingo, setembro 18, 2011

“A Vida da Gente” será uma grande crônica das relações modernas



É grande a aposta da Globo com a novela “A Vida da Gente”, da estreante Lícia Manzo. A trama entrará no ar dia 26 de setembro no lugar de “Cordel Encantado”. As primeiras imagens divulgadas à imprensa mostram um trabalho bonito de fotografia, externas no Sul do país e na Argentina e uma história que promete envolver o telespectador. Quem já teve acesso ao material escrito garante que essa novela tem como base os folhetins que fazem uma crônica do cotidiano e das relações familiares. Segundo a Lícia Manzo, a novela mostra o “que estamos vivendo e experimentando hoje, em novos desenhos das relações familiares e humanas”.


 
No foco principal estão Ana (Fernanda Vasconcellos) e Rodrigo (Rafael Cardoso), nascidos e crescidos em Porto Alegre, que conviveram como irmãos postiços durante boa parte da infância e adolescência, desde que Eva (Ana Beatriz Nogueira), mãe dela, e Jonas (Paulo Betti), pai dele, se casaram. No auge da juventude, descobrem-se apaixonados, ao mesmo tempo em que, por ironia do destino, seus pais iniciam um violento e litigioso processo de separação. As frustrações e angústias se misturam e o romance acaba.
É ai que começa a história mais densa deste casal. Ana, uma atleta no auge de sua carreira, está grávida. Sua mãe não aceita perder os patrocinadores e colocar o futuro da filha em risco e propõe um período sabático até a criança nascer. Tudo parece estar sob controle, até que um dia Ana sofre um acidente ao lado de sua irmã Manu e entra em coma. Seu amado Rodrigo descobre que é pai de Júlia e luta pela guarda da criança. Acaba casado com a cunhada até que um dia…. a bela adormecida acorda. E agora, quatro anos depois? A atleta desperta e resolve reconquistar o ex-namorado e a filha. Muita coisa vai acontecer.
Parabólica – Por José Armando Vannucci

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores