quarta-feira, setembro 14, 2011

Telemundo procurando elenco para Física ou Química


Mais de 100 participantes foram apresentados à chamada Telemundo para se juntar ao elenco de um drama teen baseado em uma produção espanhola. Esta é a Física ou Química, que está em sua sétima temporada no país europeu. A série conta a história de uma mãe que é atraído para os companheiros de seu filho, um jovem com problemas de dependência, um pai rigoroso e um adolescente gay que não sabe como revelar essa verdade. 


Na gravação do piloto da série eram conhecidos atores como Humberto Zurita Telemundo, Maritza Rodriguez, Miguel Varoni, Siachoque Catherine, Henao e Luis Mauricio Jorge Pila. Eles mostraram parte do que será esta nova produção que promete a juventude vai ser realistas e definidas em uma escola, onde serão os principais conflitos entre professores e alunos. 
Na Espanha, a série ultrapassou 4 milhões de espectadores em momentos-chave da trama e espera-se que os EUA têm um sucesso semelhante. Assim, não vem atuando oficinas e seleção cuidadosa para definir os atores que compõem o elenco. 
Após este processo de preparação, que foram submetidos, foram escolhidos 23 jogadores para a fase final da Oficina de Performance, entre os quais estava Jason Tan, irmão do famoso ator e cantor Jencarlos. No entanto, divulgou hoje o jovem em sua conta no Twitter que abandona o projeto, sem entrar em detalhes sobre as razões que o levaram a tomar essa decisão. 
"Eu aprecio todo o apoio que me deram em física e química, mas a relação entre você e eu Meus fãs sempre foram acompanhados por verdade absoluta. 'S Por que eu digo que eu não vá para essa nova etapa do projeto. Embora Eu apareço nos 23 selecionados por várias razões, não vou estar neste projeto e Físico-Química. Prometo que em breve vamos vê-lo novamente. eu te amo e muito obrigado. " 
Até agora, nenhuma outra informação a respeito de sua partida. Na Telemundo mostram os nomes e fotos dos 23 vencedores desta competição jogadores, acolhendo este novo drama teen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores