terça-feira, março 15, 2011

Rebelde pode entrar em abril no lugar de Camaleões

 

Muitos estão me perguntando sobre uma reprise de Rebelde mexicano no SBT…então, vamos lá: a resposta oficial da emissora é que ainda não há nada confirmado, MAS QUE…se for mesmo acontecer, será em abril, depois que Camaleões acabar.
Veja bem, não é impossível: a Record estreia o remake brasileiro de Rebelde dia 21 de março e o SBT, aproveitando que o assunto está em alta, voltaria a exibir a versão mexicana que fez muito sucesso. Ainda mais, porque não são poucas as pessoas reclamando da novela brasileira antes mesmo dela estrear.
Enfim, se tratando de SBT, tudo pode acontecer, né?!
Fonte: Fernanda Tsuji (Direto do México – M de Mulher/Minha Novela)

2 comentários:

  1. eu acho q rebelde é para entrar en açcão de novo pq todo mundo gosta dela...

    ResponderExcluir
  2. nds a ver rebelde brasil e mil vezes melhor q rebelde mexico as ideia do silvio santos se rebelde brasil sair do ar nossa as pessoas vão se matarrr neem pd acontecer uma coisa dessas sem eu fikar sem saber o fim da novela o começo da banda e etc...

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores