quinta-feira, março 10, 2011

“BBB 11″: Maria conta para Mauricio que votou nele

http://s.glbimg.com/et/bb/f/300x275/2011/03/10/dw8sGzq5nW0b0lg.jpg


Maria e Mauricio conversaram bastante na festa Dance Vibe que rolou no “BBB 11″ na madrugada desta quinta (10). A sister desabafou com o músico sobre os últimos acontecimentos na casa, inclusive revelando que ela votou nele no último Paredão.
“Foi o momento mais difícil e eu votei em você porque eu estava magoada. Pelo jeito que você me tratou e que só me dava patada. Eu votei e fiquei mal, e não vou falar que me arrependi. Estou triste e não vou mentir que deu muita dor no coração ter feito isso com você. Desculpa”, disse Maria, que confessa ter sentido ciúmes de Adriana, quando a ex-sister ainda estava na casa.
Mauricio não se espanta com a notícia e pede para falar. “Para mim uma pessoa que diz eu te amo não chega lá e vota em mim. Eu nunca votei em você. Eu desconfiava 80% que você votava em mim. Cada um acha o que quer. Eu jamais ia votar em uma pessoa que votou em mim. Se quiser votar em mim, vota. Eu vou sair daqui leal do que eu penso”, afirma o carioca.
Com informações da Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores