sexta-feira, janeiro 28, 2011

Ellen Roche posa de biquíni e revela: ‘Sou mulher à moda antiga’


Há quatro anos sem fazer fotos sensuais, Ellen Roche estará na capa da próxima edição da revista “VIP”.  A Dra. Luisa, de “SOS emergência”, posou para as lentes de Marlos Bakker num ensaio na praia. Rainha de bateria da Rosas de Ouro e da Porto da Pedra, Ellen disse à publicação que fisicamente não mudou muito desde que fez sua primeira capa, há 10 anos. Mas se sente mais madura hoje em dia.
- A ingenuidade, que foi marcante no meu início de carreira, hoje dá espaço para uma mulher mais segura, mais objetiva, que tem não só sonhos, mas metas – declarou.
Destaque num papel cômico na TV, Ellen disse ainda que adora fazer piadas. E que bom humor é uma das qualidades primordiais em  um homem que queira conquistá-la.
- Sensibilidade também. A gente vai ficando mais madura e vai mudando as prioridades. Hoje eu prefiro alguém sensível, um homem que tenha bom humor… E jogo de cintura, né? Que saiba lidar com as adversidades. E tem que ser muito carinhoso.
A atriz disse ainda que é ”uma mulher à moda antiga”:
- Não tenho essa modernidade de chegar no cara e “quero você”. E ser conhecida é uma barreira que os homens enxergam em mim. É mais difícil eles chegarem. E eu sou supertímida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores