sábado, janeiro 15, 2011

“BBB 11″: Michelly e Diogo discutem relação


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110115194209.jpg
Na noite deste sábado (15), Diogo e Michelly discutiram a relação no Quarto Jujuba. Os brothers conversaram sobre o que estava rolando entre os dois e a possibilidade de acontecer algo durante o confinamento.
Michelly argumentou que Diogo teria que ter entendido que ela ficaria com ele na hora certa.
O baiano rebateu: “Que hora certa é essa? Você não acha um pouco de egoísmo? Você só tomou essa atitude de falar comigo porque você viu que eu mudei. Precisou eu fazer alguma coisa”.
A sister falou para o brother que tem seus limites e negou que tenha alguém fora da casa: “Eu só comentei que tinha alguém, que aconteceu um lance e que a gente terminou. Se eu tivesse alguém lá fora, eu não teria dado um selinho em você. A pessoa não gostaria. Você foi a pessoa que eu escolhi para ser meu amigo”, disse.
Diogo então concordou finalizando: “Então vamos ser amigos”.
Fonte: Natelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores