segunda-feira, dezembro 26, 2011

Vidas em Jogo:Resumo de 26 a 30 de Dezembro de 2011

 
Segunda-feira, 26/12/2011 - capítulo 170
Carros de polícia interceptam Carlos

Cleber consegue sair do carro. Carlos e Francisco o perseguem. O dono de Zé atira, mas não consegue acertar o miliciano. Ele é obrigado a ir mais devagar para recarregar a arma. Cleber consegue entrar em um beco, enquanto Francisco tropeça. Carros de polícia interceptam Carlos. Francisco se levanta e decide cortar caminho para evitar os policiais. O dono de Zé é obrigado a parar para mostrar que possui a documentação de sua arma. Cleber consegue se disfarçar em uma loja. Ele ameaça a vendedora, que é obrigada a acompanhá-lo. Francisco, que pede informações para alguns transeuntes, estranha o casal e se aproxima. Cleber empurra a vendedora e sai correndo.

Ele se dirige a um edifício garagem. Francisco o perde de vista quando Carlos se aproxima. Francisco decide ir até o edifício enquanto Carlos segue em outra direção. Quando o líder da Samba O Rock chega ao local, vê Cleber um pouco mais afastado. Ele começa a correr enquanto liga para Carlos e o avisa sobre a perseguição. Cleber, que estava escondido, avança sobre Francisco. Os dois trocam golpes até que o miliciano acerta Francisco, que fica pendurado na borda de uma mureta. Cleber acerta as mãos de Francisco, que se segura como pode. Carlos se aproxima com a arma engatilhada. Ele atira mas não acerta Cleber. O bandido consegue roubar o carro de um motorista que estava de saída. Carlos segura a mão de Francisco, mas não consegue trazê-lo para cima.

O líder da Samba O Rock cai. Ele é atendido por paramédicos enquanto Carlos entra em contato com Rita e conta o que aconteceu. Preocupada com o pai de seu filho, Patrícia decide ligar para Carlos. A pedido do sambista, Carlos inventa uma história para evitar que a gestante se estresse. Cleber chega a um esconderijo. Irritado, o miliciano conversa com o bandido que participou do ataque ao comboio que faria sua transferência. Cleber se lembra que o capanga fugiu e o mata. Patrícia decide ir até a casa de Francisco. Na mesa de cirurgia, os batimentos cardíacos de Francisco começam a cair vertiginosamente.


Terça-feira, 27/12/2011 - capítulo 171
Cleber prepara um disfarce

Os médicos lutam para manter o coração de Francisco batendo. Aliviado após a fuga, Cleber pega o celular no corpo do capanga que acaba de matar e liga para Regina. Ele conta que conseguiu fugir. A empresária ainda duvida, mas ele afirma que Carlos pode confirmar a história. Antes que Regina desligue o telefone, Cleber faz ameaças. A empresária entra em contato com Carlos, que decide contar a verdade. Regina pede que viaturas sejam enviadas para sua casa e para a mansão de Francisco, onde Patrícia está aguardando. Cleber prepara um disfarce.

Regina encontra Patrícia e conta o que aconteceu com Francisco. A gestante desmaia. Divina consola Ernesto, que lamenta o fato de ter perdido o emprego. O casal se beija. Daniel e Jaqueline reclamam porque são obrigados pela juíza a ficar na casa de Divina durante alguns dias da semana. Divina se entrega aos carinhos de Ernesto. Regina diz a Patrícia que integrantes da turma do bolão podem se juntar a Cleber. Lucas e Juliana transam. Augusta fica preocupada ao pensar no encontro com Raimundo. Cleber tenta dar um sumiço no corpo de seu capanga. Após o fim da cirurgia de Francisco, o médico se dirige até os amigos do milionário.


Quarta-feira, 28/12/2011 - capítulo 172
Augusta deixa o hospital

Todos ficam aliviados ao saber que Francisco está fora de perigo. Daniel e Jaqueline se mostram resistentes quando Severino avisa que os dois ficarão com Divina no dia seguinte. Divina fica arrependida de ter transado com Ernesto. Ela teme o que outras pessoas podem pensar. Margarida sonha que é morta por Ernesto. O ex-presidiário declara todo seu amor por Divina. Patrícia vai até o hospital em busca de notícias de Francisco. Temendo uma possível vingança de Cleber, Andrea se muda para a casa de José e Marizete. Lucas e Juliana conversam sobre a noite anterior. Cleber entra em contato com a empresa de Andrea, buscando a milionária. A pessoa que atende informa que Andrea não foi trabalhar, mas está hospedada na casa de uma amiga na Barra.

José e Marizete saem juntos. Andrea se recusa a acompanhá-los. Patrícia fica ao lado de Francisco, que desperta. Após uma conversa, os dois se emocionam. Margarida diz a Divina que ela não poderá continuar morando em sua casa se ainda insistir em se encontrar com Ernesto. Augusta deixa o hospital. Andrea recebe uma encomenda na casa de Marizete. Ao abrir o pacote, ela vê que é um enorme cachorro de pelúcia. Ela lê o bilhete e percebe que se trata de mais uma ameaça de Cleber. Andrea se desespera. Regina também recebe uma encomenda. São bonecas destruídas, que fazem referência à Patrícia e Juliana. A empresária ouve uma gravação que estava no pacote e fica apavorada. Augusta chega em sua casa. Após uma discussão com Raimundo, o rapaz recebe um médico e dois enfermeiros. Raimundo diz a Augusta que ela será levada.


Quinta-feira, 29/12/2011 - capítulo 173
Augusta bate em Raimundo

Revoltada, Augusta bate em Raimundo, que não revida. Ela recebe uma dose de tranquilizantes. Em seguida, Augusta é levada em uma maca. Depois que todos saem, Raimundo começa a chorar compulsivamente, arrependido do que acaba de fazer. Jorge e Adalgisa preparam uma recepção na confeitaria juntamente com os funcionários do local. Cleber adquire um aparelho que muda a voz de quem o utiliza. Ele liga para casa de Marizete e ameaça Andrea mais uma vez. Juliana e Lucas voltam do acampamento. Desesperada, Andrea liga para o ex-namorado e conta que Cleber fugiu. Muito nervosa, ela passa o telefone para Marta, que solicita a presença de Lucas. Zizi conversa com Severino e avisa que vai almoçar no restaurante junto com as mulheres que trabalham na ONG. O milionário pede que Adalberto não esteja presente. Jorge e Marialice vão até o apartamento de Augusta para buscá-la.

Raimundo fica sem saber o que dizer. Ele mente que Augusta saiu de casa quando falou sobre a possibilidade de interditá-la. Jorge parte para cima de Raimundo e o derruba. Marialice interfere e vai embora com o namorado. Welligton conversa com Edmilson sobre a falsa gravidez de Cacau. Temendo que Fátima descubra, o rapaz decide se casar com Cacau o mais rápido possível. Regina pede que Patrícia vá embora do Brasil junto com Tatiana, mas a gestante se nega. Lucas encontra Andrea e tenta acalmá-la. Daniel e Jaqueline chegam à casa de Margarida, mas são muito frios com Divina, que sente. Elton tenta envenenar Margarida contra a turma do bolão novamente. Ele diz que Carlos deixou Francisco cair de propósito. Margarida fica pensativa. Jorge e Marialice chegam na confeitaria. Eles contam o que aconteceu. Atormentado, Raimundo visita Augusta, que dorme profundamente. Disfarçado, Cleber consegue autorização para entrar no prédio de Regina.


Sexta-feira, 30/12/2011 - capítulo 174
Rita e Regina trocam tapas no hospital

Cleber segue em direção ao apartamento de Regina. Rita encontra Regina e Patrícia no hospital em que Francisco está internado. A empresária provoca e Rita lhe acerta um tapa no rosto. Regina responde da mesma forma. Convencida pelo médico, Rita vai embora. Disfarçado, Cleber troca a fechadura do apartamento de Regina. No local estão apenas Dila e Tatiana. Daniel e Jaqueline são muito frios com Divina. Elton vai até o motel em que Ernesto está hospedado. O ex-garçom propõe uma conversa. Cleber faz algo no quarto de Regina. Elton sugere uma aliança com Ernesto para prejudicar Severino. Depois de ouvir todo o plano, Ernesto se irrita e bate em Elton. O ex-presidiário não aceita resolver seus problemas eliminando outras pessoas. Ernesto expulsa Elton.

Tatiana liga para Regina e conta que o chaveiro já foi em sua casa. A empresária explica que não chamou ninguém. Ela pede que a menina avise aos policiais que estão de guarda na entrada do condomínio. Os policiais se dirigem até Cleber, que entra em seu carro e foge ao perceber a aproximação dos homens. Acontece uma pequena explosão na fechadura da porta dos fundos. Desesperadas, Tatiana e Dila tentam sair pela porta, mas não conseguem. As duas se dirigem até a porta da frente, mas também não conseguem abri-la. Suzana vai até o apartamento de Raimundo na esperança de descobrir o que aconteceu com Augusta. O porteiro consegue arrombar a porta da casa de Regina.

A empresária chega e diz que Tatiana sairá do Brasil. Regina entra em seu quarto e encontra as paredes pintadas com uma mensagem de ódio, deixada por Cleber. Ela se desespera. Suzana liga para a confeitaria e avisa que não encontrou Raimundo. Ele chega na confeitaria e todos perguntam sobre Augusta. Raimundo não fala a verdade. Juliana pede para conversar com ele a sós. Ela sabe que Raimundo está mentindo, mas ainda assim, o rapaz não conta o que aconteceu. Cleber vai até o hospital. Ele aborda um médico e o ameaça utilizando sua arma. Cleber pega o jaleco do homem e vai em direção ao quarto de Francisco. Ele carrega algo em um saco de papel. Cleber entra no quarto do milionário. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores