quinta-feira, dezembro 15, 2011

Record mostra, mais uma vez, o quanto é uma emissora de quinta


A Record errou o ano inteiro, engoliu fiascos como a badalada estreia de Datena e o festejado Pan, dentre outros, e insiste em trocar os pés pelas mãos.

Só nessa semana trocaram a programação "habitual" por desenhos bíblicos e Pica Pau, voltaram com o Chris e, não mais que de repente, cancelaram o Marcas da Vida. É o que informa Flávio Ricco.

O chato?

Logo que o programa estreou traçando eu questionei quanto tempo iria durar na grade. Se eu tivesse feito um bolão tinha levado uma graninha.

Mas isso não é o pior, o pior é: quem aprova esse tipo de programa? Quem não sabia que não teria resultado?

Uma TV de primeira não tem gente capacitada para pensar em estratégias melhores?

Parece um canal comandado por estagiários ou, um exemplo mais simples e comum, o SBT de um tempinho atrás.

Insisto: e dizem que essa era a vez da Record.

Ah tá!



CENA ABERTA


 

6 comentários:

  1. a record é sim uma tv de primeira e tem que testa todos os programas é assim que se faz tv e não uma régra de todos os dias a mesmo coisa isso é enjoado.

    ResponderExcluir
  2. eu acho tbm q a record e uma tv de primeira esas emissora tao e com inveja . o legendarios e show mas queria q a teena volta-se a globo e tao invejosa q compraram a teeena p eles p fazer merda de caseta e planeta.teena volta p record q é o seu lugar .a globo só pasa coisa de gay ,besteira de macho mem .e entre outros e a sessao da tarde so passa filme repetido..

    ResponderExcluir
  3. Incompetência absoluta dessa emissora. Não sabe para onde vai, coloca e retira programação do ar sem o mínimo de respeito com os telespectadores, ou seja, se retira do ar um programa com 3 ou 4 pontos, façam as contas, 60 mil domicílios cada ponto. Como essas pessoas passam a ver a emissora? Séria?

    ResponderExcluir
  4. concocordo em parte como é que a record cancelou a 2 temporada de a lei e crime que foi um sucesso tomara que ela traga em2012 chapa quente e a 2 temporada de a lei e crime

    ResponderExcluir
  5. Não tem nada a ver ,pior seria se a EMISSORA RECOR vendo a situaçao critica que estaria acontecendo ,nao fise se nada para entao melhorar a situaçao .como a GLOBO que esta vendo que o IBOP de quadros apresentados como VIDEO GAME estava caindo passou entao a mudar de HORARIOO e de APRESENTADOR .Ou como a SBT que dia de domingo apresenta um programa relativamente astulto e se diz bem melhor para oculpar a segunda colocaçao do hank .E ENTAO O QUE ME DISSEM ?!!! Vamos pesar, a RECORD tem profissionais de alta qualidade para desempenhar os papeis destinados a eles ,algus de seus artistas vierao da GLOBO entao por que a globo na colocaçao do autor daquele texto tem profissionais melhores do que as outras emissoras ?

    ResponderExcluir
  6. NÃO SEI NA ONDE ESSA RECOPIA VAI , PÔ SO PONHE COISA REPITIDA PORQUE NO HORARIO DE CHRIS PONHE CAMINHOS DO CORAÇÃO. OU OUTRA COISA MELHOR QUE EMISSORA DE 5° EU EIM NÃO APREDEM A TRABALHAR

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores