quarta-feira, dezembro 28, 2011

Miss Brasil 2010 sofre acidente grave no litoral do ES


 Débora Lyra seguia de carro com o namorado e a sogra para Búzios. A mãe do rapaz morreu e outras quatro pessoas também tiveram ferimentos graves

 
Débora Lyra teve uma lesão na coluna, mas ainda não se sabe a gravidade.
Débora Lyra teve uma lesão na coluna, mas ainda não se sabe a gravidade. (Fábio Nunes/Divulgação)
A Miss Brasil 2010, Débora Lyra, de 22 anos, ficou gravemente ferida em um acidente na tarde de terça-feira (27), segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O preparador de misses José Alonso conversou com o pai da miss e disse que ela sofreu uma hemorragia interna e teve que ser operada para a retirada do baço (órgão do sistema linfático). “Ela também teve lesão em uma das vértebras, mas ainda não foi avaliada a gravidade do ferimento”, disse Alonso, acrescentando que a miss não corre risco de morte. Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria Estadual de Saúde, o quadro de Débora no início desta manhã era estável.
A batida aconteceu no quilômetro 341 da BR-101, na altura do município de Guarapari, no litoral sul do Espírito Santo. A miss, que é capixaba, seguia de Vitória para o Rio de Janeiro com o namorado Hermon Souza Lopes, de 22 anos, e a mãe dele, Maria Auxiliadora Miguel de Souza, de 56 anos, que morreu no acidente. Hermon fraturou o fêmur e tave ferimentos graves. Estava no carro ainda Caroline Carone, de 21 anos, que também ficou ferida. Pouco antes da colisão, Débora postou em seu perfil no Twitter que estava a caminho de Búzios, no litoral do Rio de Janeiro. 
Segundo o boletim da PRF, o namorado da miss perdeu o controle do Gol e o carro invadiu a pista no sentido contrário, batendo de frente com um jipe Toyota Bandeirante com placa do Rio. No carro estavam o motorista Roberto Lessa Vasconcellos, de 59 anos; Victor Castro Miranda Damázio, de 22, e Júlia Brasil Lessa de Vasconcellos, de 26.
Todos os seis feridos no acidente tiveram lesões graves. A pista ficou interditada das 16h45 às 17h40 e só foi totalmente liberada no início da noite.
Em julho deste ano, a miss foi assaltada quando chegava ao condomínio onde mora, na Vila Leopoldina, zona oeste de São Paulo. Débora foi abordada na portaria por um homem bem vestido e armado com uma pistola. Ele levou um Honda Fit que Débora havia ganhado ao ser eleita miss Minas Gerais e a bolsa com dinheiro, cartões e pertences dela.
FONTE : VEJA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores