Desolado com o desprezo de Clara, Carlos Eduardo se entrega à bebida e o amigo decide ajudá-lo. Otávio leva Carlos Eduardo, embriagado, até o bordel e ele ofende Clara ao perguntar quanto ela quer para passar a noite com ele. Ofendida com a proposta de Carlos Eduardo, Clara reage indignada e é agredida por Carlos Eduardo. Alexandre defende Clara. Apesar do assédio dos homens que frequentam o bordel, Clara se mantém firme e não aceita nenhuma proposta. A crise no casamento e a certeza de que Carlos Eduardo continua amando Clara, deixa Berenice descontrolada e ela procura na bebida a fuga para seus problemas. Carlos Eduardo chega em casa carregado e Melânia se irrita ao saber que o filho voltou a beber por que foi desprezado por Clara.
Carlos Eduardo, ainda bêbado, beija Berenice e a chama de Clara. Para evitar um novo encontro, Melânia manda o filho para a fazenda. Germana comenta com a patroa que Clara continua trabalhando no bordel apenas como garçonete e Melânia decide agir para que Clara se transforme em mulher da vida. Madame Theréze decide investir no visual de Clara. Gustavo volta para casa sem avisar e diz à mãe que está passando por uma crise de vocação e já não sabe se quer ser padre. Germana diz a Melânia que vai ter uma conversa com Alexandre sobre o futuro de Clara. Sozinho, na fazenda, Carlos Eduardo não consegue parar de pensar em Clara e relembra o dia em que se conheceram.
Arrasada, Berenice conta à madrinha que Carlos Eduardo a chamou de Clara em um momento de intimidade. Inconformada, dona Querubina aconselha a afilhada a pedir a separação. Germana se encontra com Alexandre e o gigolô explica que Clara se recusa a receber clientes. Maquiavélico, Alexandre procura a mulher que cuida do bebê e ordena que faça a criança adoecer para atrair Clara até o local. Clara cai na armadilha preparada por Alexandre e, desesperada por não ter dinheiro para cuidar do filho, ela pede ajuda a madame Theréze e só então descobre que está atolada em dívidas e nas mãos da cafetina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.