sexta-feira, novembro 04, 2011

SBT volta a incomodar a Rede Record




O SBT voltou a brigar, de fato, pelo segundo lugar.

A emissora foi a que mais cresceu em audiência no país em 2011, subindo 6% de janeiro a outubro na média das 24 horas do dia. A Record manteve a média e a Globo perdeu 6% da audiência em relação a janeiro .

A faixa noturna do SBT foi a responsável por alavancar os números, com aumento de 18% em relação a janeiro, saindo de 5,7 pontos para 6,7 pontos. Se comparadas as audiências de outubro de 2010 a outubro de 2011, no período das 18h à meia-noite, o SBT cresceu 30%. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande São Paulo.

Já na faixa da manhã, das 6h ao meio-dia, a emissora de Silvio Santos cresceu 16% no ibope.

Os programas que conseguiram maior crescimento em outubro, se comparadas a setembro, foram “Eliana” (44%), “Raul Gil” (23%), “Um Milhão na Mesa” (18%) e “Domingo Legal” (16%). Com exceção do programa comandado por Silvio Santos às quartas, as atrações dos finais de semana foram as que registraram os maiores percentuais no ibope.

Com esse crescimento, a emissora volta a incomodar a Record.

Essas informações são da coluna Outro Canal

Um comentário:

  1. A EMISSORA QUE EU MAIS VEJO É O SBT 70% SEMPRE VEJO O PROGRAMA DO RATINHO, 2 HOMENS E MEIO, DE FRENTE COM GABI, SILVIO SANTOS, 1 MILHÃO NA MESA, CHOCK, A PRAÇA É NOSSA,JORNAL DO SBT, AMOR E REVOLÇÃO,... e 15% da Band por conta do CQC, agora é tarde, a liga, jornal da band,um tio da pesada os outros 15% ficão entre a globo e a record.

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores