sábado, novembro 19, 2011

Neymar solta a voz com grupo Exaltasamba durante o Altas Horas

Altas Horas
Conseguir parar o atacante Neymar não é das tarefas mais fáceis. Mas, o que os zagueiros não conseguem, o apresentador Serginho Groisman conseguiu. O jogador do Santos deixou, nesta sexta-feira, o treino do Santos e foi direto para a Rede Globo em São Paulo para participar da gravação do Altas Horas.
Antes da chegada do atacante do Santos, o vocalista do Exaltasamba, Thiaguinho, comentou as chances de Neymar conquistar o título de melhor jogador do mundo em 2011. “Eu sou fã incondicional do Neymar. Com certeza, ele tem chance de ser o melhor do mundo. Estou torcendo para isso e tomara que aconteça”.

No Altas Horas, Neymar se divertiu soltando a voz com o grupo Exaltasamba e declarou sua admiração por Péricles, Thiaguinho, Pinha e companhia. “Onde o Exalta estiver, eu vou”, comentou o jogador.
Neymar também comentou o fato de ser comparado ao rei Pelé. “O ele não existe comparação, ele é o melhor jogador de todos os séculos”. O jogador do Santos ainda falou sobre a disputa pelo título de melhor jogador do mundo em 2011.
“Isso não vai depender de mim, depende de outros. O meu negócio é jogar futebol. Entrar na lista dos 23 melhores, acho que vai ser naturalmente. Se um dia, eu for o melhor do mundo atuando pelo Brasil, ficarei muito feliz”, afirmou.
Em dezembro, o Santos disputa a sua última competição no ano, o Mundial de Clubes da Fifa. O técnico Muricy Ramalho tem poupado os jogadores titulares santistas nos jogos do Campeonato Brasileiro para essa disputa no Japão.
Para Neymar, esse planejamento é o correto para o atual momento do time. “Eu me sinto melhor jogando sempre, do que ficar treinando. Mas, o Muricy tem um planejamento que é o certo agora, que é poupar um pouco e ir jogando para não perder o ritmo de jogo”.
O Santos estreia no Mundial de Clubes da Fifa no dia 14 de dezembro em Toyota, no Japão. O adversário do time brasileiro ainda está indefinido. Ele sairá do confronto entre o Monterrey, do México, e o vencedor do confronto entre o Auckland, da Nova Zelândia, e o campeão japonês desse ano.
Altas Horas com Neymar e Exaltasamba ainda terá as presenças de Rodrigo Pimentel, da jogadora de vôlei Jaqueline e do Mr Catra. O programa vai ao ar neste sábado, dia 19 de novembro, logo após o Supercine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores