domingo, novembro 20, 2011

Marajó: Elenco Nova Novela das seis ganha mais nomes



Ana Lúcia Torre e Rosi Campos estarão na próxima das seis da Globo, “Marajó”, escrita por Elizabeth Jhin, que começa a ser gravada em janeiro.

Novela com temática espírita, terá como protagonista Gabriel Braga Nunes, desta vez fazendo o mocinho.

Confirmados:
ma novela de
Elizabeth Jhin
estréia prevista
19 de Março de 2012

Gabriel Braga Nunes
Mayana Neiva
Carolina Kasting
Carmo Dalla Vecchia
Giulia Gam
Jandira Martini
Daniel de Oliveira
Carol Castro
Cássia Kiss Magro
Osmar Prado
Marina Ruy Barbosa
Vanessa Giácomo
André Gonçalves
Zezé Polessa
Andréia Horta
Jayme Matarazzo
Mariana Rios
Paulo Vilhena
Walderez de Barros
Raphael Vianna
Daniela Carvalho
Klara Castanho
Carlos Vereza
Nica Bomfim
Vera Mancini
Daniela Fontan
Bebel Mesquita
Mariana Molina
Nica Bonfim
colaboração
Wagner de Assis
Luiz Queiroz
direção
André Felipe Binder
Fábio Strazzer
Roberta Richard
direção geral
Pedro Vasconcelos
núcleo
Rogério Gomes

13 comentários:

  1. caras e boca minha novela predileta beijos
    YASMIM nascimento nunes

    ResponderExcluir
  2. que lindo elenco.elizabeth jhin creo com certeza que hara de MARAJO otro exito das seis.
    mayana neyva,leticia dorselles,carolina kasting,giulia gamm,cassia kiss,ana lucia torre,rosiu campos,marina rui barbosa,andreia horta,klara castanho,daniela fontan,yandira martins,walderrez de barros,vera mancini,nica bonfimm,lindo elenco bem balanceado.

    ResponderExcluir
  3. é serio a Daniela Carvalho fará essa novela? eu perguntei ela disse q e mentira =)

    ResponderExcluir
  4. Gente eu já divulguei na enciclopédia que a Klara Castanho vai fazer a novela Marajó, só preciso saber o nome da personagem. Alguém sabe?

    ResponderExcluir
  5. eu sou do marajó, e será um prazer termos uma novela com cenários aqui!!! será bom, só não gostei do tema espirita!!

    ResponderExcluir
  6. mayana neyva?? não! esse elenco não está bom, fora que esta história e ruim e bota ruim nisso. esta com um foco entediante. ibpobe 0. colocaria a paola oliveira ou a flavia alessandra.

    ResponderExcluir
  7. nossa eu amei esse elenco eu amei mais a novidade da Marina Ruy Barbosa e principalmente da atriz Daniela carvalho essa novela vai fazer um enorme sucesso na globo.

    ResponderExcluir
  8. eu sei que essa novela vai fazer um grande sucesso por causa da atriz Daniela carvalho ela é uma gata,eu te admiro muito por atriz que voce é.

    ResponderExcluir
  9. eu te admiro daniela carvalho como atriz e como pessoa assa novela vai fazer um grande sucesso por causa de voce e de outros nomes,mais a proxima novela das 6 vai ser amor eterno amor, mais não sei se publicou o nome da novela errado,mesmo se publicou essa novela vai ser um sucesso,mais eu gostei que essa novela vai ser espirita,o globo tem gente que é evangelica ta,daniela carvalho eu voce é muito linda eu te conheci atraves da malhação eu comeci assisti malhação no ano de 2006 mais a ultima temporada de malhação que tinha a daniela carvalho e o gato do bruno gissoni foi a malhação mais legal de todas beijos dani carvalho voce é uma pessoa incrivel e voce tambem bruno gissoni bjs te admiro muito

    ResponderExcluir
  10. eu te admiro daniela carvalho como atriz e como pessoa assa novela vai fazer um grande sucesso por causa de voce e de outros nomes,mais a proxima novela das 6 vai ser amor eterno amor, mais não sei se publicou o nome da novela errado,mesmo se publicou essa novela vai ser um sucesso,mais eu gostei que essa novela vai ser espirita,o globo tem gente que é evangelica ta,daniela carvalho eu voce é muito linda eu te conheci atraves da malhação eu comeci assisti malhação no ano de 2006 mais a ultima temporada de malhação que tinha a daniela carvalho e o gato do bruno gissoni foi a malhação mais legal de todas beijos dani carvalho voce é uma pessoa incrivel e voce tambem bruno gissoni bjs te admiro muito eu sou a mesma que escrevi de cima.o meu msn é (sararuth_euedeus@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. eu te admiro daniela carvalho como atriz e como pessoa essa novela vai fazer um grande sucesso por causa de voce e de outros nomes,mais a proxima novela das 6 vai ser amor eterno amor, mais não sei se publicou o nome da novela errado,mesmo se publicou essa novela vai ser um sucesso,mais eu não gostei que essa novela vai ser espirita,o globo tem gente que é evangelica ta,daniela carvalho eu voce é muito linda eu te conheci atraves da malhação eu comeci assisti malhação no ano de 2006 mais a ultima temporada de malhação que tinha a daniela carvalho e o gato do bruno gissoni foi a malhação mais legal de todas beijos dani carvalho voce é uma pessoa incrivel e voce tambem bruno gissoni bjs te admiro muito eu sou a mesma que escrevi de cima.o meu msn é (sararuth_euedeus@hotmail.com eu escrevi errado o de cima

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores