segunda-feira, novembro 21, 2011

Gianecchini: “me sinto curado desde o primeiro dia” em entrevista para o Fantástico

 


No ‘Fantástico’, Gianecchini foi entrevistado por Patrícia Poeta
Foto: TV Globo/ Zé Paulo Cardeal/Divulgação



Em entrevista ao Fantásticodeste domingo (20), Reynaldo Gianecchini falou sobre a luta contra o câncer e confessou que, desde o início do tratamento, se sente curado. “Me sinto assim desde o primeiro dia. Não jogo com a possibilidade de perder, porque acredito muito na força da vida”, disse ele.

O ator, que raspou o cabelo já nas primeiras sessões de quimioterapia, contou que lembrou durante todo a tempo da cena de Carolina Dieckmann em Laços de Família, quando ela lutava contra a leucemia. “Era muito maluco, eu só pensava nisso. Na ficção eu chorava e na vida real eu me sentia guerreiro”, confessou.

Gianecchini também falou sobre a morte do pai, em outubro deste ano, em decorrência de um câncer: “aquele foi um momento lindo de descoberta. Ele ficou inconsciente e eu comecei a falar com ele. Depois as funções começaram a cair e eu comecei a cantar, beijar ele, reafirmei meu amor, pedi perdão e disse que perdoava”.

O ator disse que fez mesmo uma cirurgia espiritual e que não sentiu nenhum efeito especial, “mas senti muita força, uma energia muito boa, uma corrente de amor”, explicou ele, que agora se prepara para um autotransplante de medula óssea, que será realizado em dezembro.

Gianecchini revelou que não tem feito planos e que só após o transplante e a recuperação voltará a pensar em trabalho. Mas quando estiver totalmente curado ele sabe para onde vai. “Entrar no mar. Tenho uma relação louca com isso, gosto muito e sinto falta do mar”, disse antes de encerrar a entrevista, visivelmente emocionado. “Não tenho palavras para agradecer. Espero um dia poder retribuir tudo isso”, falou com lágrimas nos olhos.
PORTAL TERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores