terça-feira, novembro 01, 2011

Fina Estampa:Patrícia se entrega novamente a Antenor e assume que o ama

 Casal se entende após ela sentir ciúmes do rapaz com Deusa

Antenor e Patrícia fazem amor (Foto: Fina Estampa/ TV Globo)

Antenor e Patrícia fazem amor
(Foto: Fina Estampa/ TV Globo)
No jardim do Recanto da Zambeze, Daniel (Guilherme Boury), Gigante (Eri Johnson), Mandrake (Sandro Pedroso) e Reinaldo (Ítalo Guerra) espiam Deusa (Michelle Martins), que está na varanda da pousada. Antenor (Caio Castro) chega e também elogia a beleza dela: “Pior que a maluca tem maior corpaço, uma verdadeira aula de anatomia”.
-lo e morre de ciúmes. “Quanta sem-vergonhice para alguém da sua idade! (…) Depois bate na porta do meu quarto e diz que não pode viver sem mim?”, dispara a estudante.

Patrícia flagra Antenor de olho em Deusa (Foto: Fina Estampa / TV Globo)
Patrícia flagra Antenor de olho em Deusa
Ela sai andando para dentro de casa e Antenor vai atrás da ex-namorada. No corredor, ele para ela para tentar se explicar. Patrícia tenta cortá-lo, até que o estudante de medicina a coloca contra a parede: “Então olha bem nos meus olhos e diz para mim que não tem mais nada mesmo a ver comigo!”.
Patrícia não resiste e eles se beijam! O clima esquenta, o casal vai para o quarto e Patrícia se entrega aos braços de Antenor. No meio do amasso, ela olha fundo nos olhos dele e se declara: “Eu te amo, Antenor”.
Eles se beijam e começam a fazer amor. Será que agora os dois vão se entender?
Fique ligado! Esta cena vai ao ar na terça-feira, 1 de novembro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores