domingo, novembro 06, 2011

Fina Estampa:Aguinaldo Silva manda recado aos amantes da novela




“Fina Estampa” ribomba e chega à média semanal de 40 pontos, conforme vocês podem ver, sem maiores comentários meus, no quadro abaixo, como sempre uma gentileza do nosso querido Jefferson, de O Planeta TV!, que não dorme no ponto. Agora dão licença, que aqui onde estou ainda são 5h30m, e eu já vou ali dançar o can can: yes we can!!!!

O negócio não parava de subir, subir, subir, e eu a olhar abismado, e a pensar: será que, em plena sexta-feira, dia de audiências magras, chegaremos à emblemática casa dos 40? Não chegamos, mas foi por pouco: 39.2, audiência só reservada aos fenômenos neste dia da semana. E olha que o cidadão Pereirinha ainda nem entrou! Quando ele chegar, tirar a barba, e partir pra cima de Tereza Cristina… Aí firmou… E eu vou rir ainda mais do que agora! Quá quá quá…

Sim, trabalho e mais trabalho, me canso e me estresso… Mas – caraças que me mordam! – também me divirto. Mais ainda com as críticas imperdoavelmente infantís de colunistas que se julgam aptos, mas são apenas patéticos… Ou com a novela paralela que as revistas de 50 centavos insistem em publicar, com a pouca imaginação que os salários parcos permitem aos seus redatores.

“Griselda será vítima da Máfia Chinesa!” – vejo estampada na capa de uma dessas revistas. Gente, de que pulp fiction de décima-quinta categoria eles tiraram isso? Só falta dizer que Charlie Chan será ressuscitado para resolver o problema!
Na minha lista de e-mails recebidos estão nesse momento os pedidos de 19 – sim, isso mesmo, dezenove – entrevistas. Se eu for respondê-las, deixo de escrever a novela. E se não respondê-las serei taxado de “nojento” e, em consequência, execrado pela mídia.

Mas a quem devo agradar, me respondam? Aos jornalistas que me pedem pra antecipar tudo que vai acontecer na novela, ou a vocês, as 50 milhões de pessoas que nesse momento acompanham “Fina Estampa” fielmente e só querem saber dos acontecimentos na hora certa?

Não tenho a menor dúvida – fico com vocês, os únicos que merecem entrar nesse paraíso sob a minha administração.

Quanto aos que não gostam do meu estilo estiloso e fazem todo tipo de beicinho infantil pra tentar derrubar a novela – que vão pro inferno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores