quarta-feira, outubro 26, 2011

Valesca Popozuda solta farpas para o lado de Joana Machado


Joana Machado recentemente visitou a redação de O Fuxico. Entre outras coisas, a bela  falou de sua participação na quarta edição de A Fazenda e contou ter ficado decepcionada com uma pessoa em especial. Isso ocorreu após sua saída do confinamento, quando assistiu vídeos com algumas declarações que Valesca Popozuda fez dentro do reality. Em sua defesa, a funkeira disse ao site que dentro da casa todo mundo falava um do outro.
“Tem certas coisas que eu acho engraçado. Dizer que não gostou do que eu falei, tranquilo, já que ali todo mundo falava de todo mundo. Quando eu saí de lá, meu filho, Pablo, de 12 anos, me falou ‘mãe, você estava dormindo com o inimigo e não sabia?’. Eu respondi: ‘filho, lá é um jogo, o objetivo é correr atrás dos R$ 2 milhões, todos querem, uns jogam de uma maneira, outros jogam de outro’. Eu não joguei, eu fui eu mesma do começo até o final”, avalia Popozuda.
Apesar do diz-que-me-disse, a funkeira garante não ter nada contra Joana e que também chegou a ver vídeos depois de A Fazendaque a chatearam, mas que não se incomodou com o que foi falado.
“Não gostei, e nem por isso fiquei zangada. Vamos seguir! Hoje, quem está milionária é ela, não sou eu. Não tenho raiva de ninguém dali. A gente até vê vídeos quando sai e dá um baque… Claro que dá, mas depois você pensa que aquilo era um jogo e vamos seguir. Já me encontrei com todo mundo, a gente se fala… normal”.
Amigos
Valesca conseguiu encontrar amizades que vai levar para a vida toda. A vocalista do Gaiola das Popozudas tem os nomes certos na cabeça, com quem construiu uma relação íntima de verdadeiros amigos.
“São poucos. Levar uma amizade ali de dentro não é todo mundo não. Amizades que eu tenho contato aqui fora e falo no dia a dia é a Raquel [Bruna Surfistinha], Thiago [Gagliasso], Ana [Markun], Duda [Yankovich] (mesmo que ela tenha saído) e ela é uma menina 10. Estou tendo contato com eles”.
Dinei, seu ‘ficante’ dentro da casa não está listado entres os tops para a funkeira, o que talvez tenha sido apenas pela falta de oportunidade de encontrá-lo mais vezes.
“Não falo com o Dinei desde que saí de A Fazenda. Só o encontrei no programa da Ana Hickmann, que já gravamos, e deve passar por estes dias. Ele foi uma brincadeira, um passatempo só para me divertir. Foi um belisco meu também”, brincou ela com as palavras do próprio jogador.
Para finalizar, ela ainda completou dizendo que esta foi sua grande oportunidade para mostrar quem realmente é, que  não é só uma mulher gostosa.
“Eu tive a oportunidade de mostrar a Valesca que ninguém aqui fora conhecia. A Valesca mãe, filha e guerreira. Não fui ali para ser um símbolo sexual ou nada do tipo”.
O Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores