terça-feira, outubro 18, 2011

Resumo das Novelas nessa Terça(18 de outubro)

 
 

FINA ESTAMPA NESSA TERÇA-FEIRA (18 de outubro)

Esther vai embora e Paulo corre atrás dela, mas não consegue alcançá-la. Griselda fala para Celeste que gostaria de morar em uma casa em frente a de Tereza Cristina. Carolina descobre que Renê Junior montou um falso perfil com foto de Juan. O mafioso descobre onde Tereza Cristina mora.
Luana adivinha o pensamento de Antenor e ele fica pasmo. Rafael dá uma aliança de noivado para Amália. Esther sai de casa e deixa um bilhete para Paulo. Teodora vai à escola do filho, mas Quinzé a impede de vê-lo. Carolina marca um encontro com Renê Junior no “Le Velmont”. Danielle fica feliz ao conseguir arrancar um sorriso de Pedro.
Esther marca sua fertilização. Paulo se embriaga e Renê cuida do cunhado. Carolina ameaça contar sobre o falso perfil que Renê Junior criou se ele não ajudá-la a juntar Letícia e Juan Guilherme. Antenor chega à casa de Griselda e pede para participar da comemoração do noivado de Amália.


O ASTRO NESSA TERÇA-FEIRA (18 de outubro)


Lili diz a Márcio que vai esperar por ele. Clô e Samir discutem e decidem se divorciar. Em reunião com Herculano e os tios, Márcio comunica que contratou uma empresa de auditoria para analisar os negócios do Grupo. O primeiro a ser analisado é Youssef, e logo é acusado de prestigiar a empresa de publicidade da qual é sócio, em seus negócio com o Grupo. Clô aconselha Felipe a tomar cuidado com Samir.
Neco avisa a Samir que Beatriz suspeita dele como assassino de Valéria. Felipe e Henri desconfiam que as provas contra eles estejam em poder de Herculano. Eustáquio e Elizabeth interrogam Inácio sobre o roubo da escultura de Capriarte. Olavo conta para os investigadores que presenciou Felipe entrando no carro de Henri com a escultura roubada. Jamile e Assunção se encontram. Artur convida Alan para sair, mas já está mancomunado com Henri e Felipe.
Márcio exonera Youssef do cargo de diretor e nomeia Beatriz. Samir ameaça Beatriz para que não o investigue mais. Artur, Henri e Felipe colocam sonífero na bebida de Alan. Samir leva Nina para sua casa de campo e tenta seduzi-la à força.


AQUELE BEIJO NESSA TERÇA-FEIRA (18 de outubro)

Claudia telefona para Rubinho e Maruschka interfere na conversa dos dois. Íntima discute com Agenor e diz que tem planos para o futuro de Belezinha. Claudia e Vicente conversam enquanto aguardam o embarque. Marisol se desentende com Locanda e é demitida por Felizardo. Maruschka pede que Brigitte convide Rubinho para sair. Rubinho liga para o celular de Vicente para falar com Claudia e fica com ciúme da namorada.
Valério chega à Vila Caiada com Alberto e é recebido por Orlandinho. Alberto vai ao encontro de Sarita no salão de beleza e tenta convencê-la a aceitar a demolição do Covil do Bagre. Ticiano comenta com Raíssa, Grace Kelly e Alana que uma das três será promovida e provoca um clima de disputa entre elas. Brigitte convida Rubinho para jantar. Amália fala com Vicente e fica preocupada com a viagem do filho. Sebastião conta para Brites que sonhou com o pai e ela estranha. Rubinho telefona para Claudia, mas a aeromoça pede que ela desligue o celular e ele fica intrigado.
Marisol vai embora da Shunel e Locanda se desespera. Felizardo recebe um telefonema do detetive que diz ter achado a sua irmã. Toinha vela o corpo de Damiana. Um vendedor oferece a Sebastião um bilhete de loteria com a data de aniversário do seu pai e o rapaz se surpreende. Claudia e Vicente desembarcam em Cartagena e coincidentemente se hospedam no mesmo hotel.


A VIDA DA GENTE NESSA TERÇA-FEIRA (18 de outubro)


Manuela explica para Rodrigo tudo o que Ana passou para poder ficar com Júlia. Nanda apoia o irmão, que afirma que vai cuidar de sua filha. Iná tranquiliza Manuela e assegura que ela não vai se separar de Júlia. Lorena tenta forçar Laudelino a comer. Rodrigo pensa em Ana. Jonas reclama com Cris da falta de atenção do filho e ela afirma que isso acabará quando eles tiverem o filho deles. Rodrigo vai conversar com Lourenço sobre Júlia.
Eva fica indignada com a frieza de Vitória ao falar com ela sobre o estado de saúde de Ana. Lúcio comenta com Celina que entende o sofrimento da mãe de Ana. O médico diz a Jonas que sua cirurgia não pode ser revertida e Cris fica inconsolável. Iná convence Manuela a sair do hospital e descansar na casa de Alice.
Rodrigo conversa com o advogado sobre o problema com a filiação de Júlia. Vivi incentiva Cris a fazer uma inseminação artificial para realizar seu sonho de ser mãe. Rodrigo conta para Jonas que Júlia é sua filha.


MARIMAR NESSA TERÇA-FEIRA (18 de outubro)

Marimar vai à igreja se confessar


Renato se propõe a encontrar uma boa moça para ser sua esposa. Sérgio se irrita e discute com o pai. Enquanto isso, na cabana da praia, Marimar sonha com o “moço bonito” e não esquece que ele a chamou de “bela”. Mônica aconselha Angélica a disfarçar melhor seus sentimentos para evitar que Renato descubra que está apaixonada pelo enteado. Renato pede a Angélica que convença seu filho a ficar na fazenda. Tia Esperança sugere a Gustavo que coloque sua sobrinha, Brenda, à frente de seus negócios, porém, ele sonha encontrar sua filha e fazer dela sua sucessora. Angélica conversa com Sérgio, mas ele está decidido a viver na capital e insiste em levar sua parte da herança.

Marimar vai à igreja se confessar e deixa padre Torres estarrecido com seus pecados. Sérgio sai para cavalgar com o pai e encontra Marimar. Marimar fica eufórica ao encontrar Sérgio. Renato percebe que o filho conhece a neta do velho Chico e estranha que exista amizade entre eles. Sérgio defende Marimar, conta que Nicanor tentou abusar dela e diz que enquanto estiver na fazenda pretende ajudá-la. Os dois se aproximam de Marimar, Renato fica encantado com a beleza da garota e Sérgio diz a ela que sempre que precisar pode ir buscar alimentos na fazenda.

Entusiasmada, ela conta aos avós que não passarão mais necessidade. Angélica critica o enteado por ajudar Marimar e insinua que ele está interessado nela. Contrariando das ordens do patrão, Nicanor expulsa Marimar da fazenda. Ela grita, Sérgio mais uma vez a defende e Angélica fica furiosa. Sérgio conversa com Marimar e ensina a ela hábitos de higiene e limpeza. Marimar volta para casa fascinada, encontra padre Torres no caminho e diz que está apaixonada.


MALHAÇÃO NESSA TERÇA-FEIRA (18 de outubro)


 
Gabriel enfrenta Moisés, que fica surpreso com a atitude dele. Michele se acalma e apresenta bem o show, deixando Betão, Débora e Filipe orgulhosos. Guido chega à casa de Laura levando flores. Ziggy apresenta Natália para Gabriel, Babi e Cristal. Laura percebe o desconforto de Guido com a comida que escolheu e decide pedir uma pizza para deixá-lo mais à vontade.
Alexia espera o táxi que vai levá-la ao show no bar da comunidade e Coxinha repara no seu mau humor. Com o show lotado, um grupo de mulheres, que se dizem convidadas de Nelson, reclama por não conseguir entrar. Verinha fala com o segurança que também é convidada de Nelson, mas é barrada. Betão tenta se aproximar de Babi, mas ela dá um fora nele. Usando o avatar Caio, Igor mente para Débora e diz que está no bar da boate esperando por ela.
Sandra interrompe o jantar de Guido e Laura e deixa todas as coisas do filho na casa da mãe de Débora. Betão se aproxima de Débora, mas sai chateado quando ela diz que está esperando uma pessoa. Moisés manda Fôjo dar pulseiras da área VIP para as pessoas da comunidade que estiverem fora da boate. Laura e Guido conversam e se acertam. Betão fica com Débora.

VIDAS EM JOGO NESSA TERÇA-FEIRA (18 de outubro)


Patrícia convence Francisco a ir pra São Paulo e depois visitar Zizi. O milionário conta a Rita sobre a viagem e a dançarina fica irritada por ser trocada. Daniel fica com raiva ao saber que Cacau e Welligton estão juntos. Carlos briga com Welligton após encontrar camisinha em sua cama. Ele diz ao filho que não acha certo que ele tire a virgindade de Cacau. Marialice aconselha Rita e diz para ela tomar cuidado, pois está ficando igual a Patrícia quando ela namorava Francisco. Augusta fica preocupada com Zizi. Adalberto arruma suas coisas e sai de casa.
Lucas diz a Andrea que contou a Cleber que ele é portador do vírus do HIV para que ele não fosse morto junto com Carlos. A milionária fica irritada, pois queria que o miliciano morresse. Cleber chora desesperado. Daniel diz a Fátima que Cacau mentiu e tenta envenená-la contra Welligton. Fátima questiona Welligton e pergunta se ele encontrou com Cacau após a aula. Welligton se atrapalha e acaba contando a verdade para Fátima. Jaqueline apoia sua mãe com o serviço de quentinhas.
Margarida diz a Elton que ele ajudará Divina com as quentinhas. Rogério avisa ao seu cliente misterioso que o trato entre eles acabou e que irá denunciá-lo para polícia. Rita conforta Zizi no hospital. Adalgisa dá um carro para Raimundo e Augusta fica irritada com a amiga por achar que ela quer comprar seu filho. Rogério conta ao delegado que revelará o nome de seu cliente misterioso, responsável pela explosão do restaurante.

REBELDE NESSA TERÇA-FEIRA (18 de outubro)


Alice fala de Pilar para Pedro e os dois têm uma leve discussão. Maria puxa Tomás e o beija. Carla vê e fica chateada. Diego vê Roberta e Binho conversando com Pilar na cantina e fica com ciúmes. Juju percebe, o obriga a comer e Roberta vê tudo. A rebelde faz com que Juju tropece e Diego a ajude. Irritada a adolescente sai da cantina com Carla. Roberta tenta consolar Alice e Carla dizendo para superarem seus problemas com os meninos. Marcelo conta a Débora sobre o plano para mostrar a Artur como suas manias são irritantes.
Artur reclama com Becky que o método que os amigos usaram para ajudá-los foi muito cruel. Leila tenta convencer Jonas a se desligar do colégio um pouco para que ele melhore da febre. Duda conta a Roberta que Tomás agarrou Maria no corredor e a rebelde diz que é mentira da adolescente. Vicente se enrola na sala de Jonas. Débora e Marcelo tentam ajudá-lo. Silvia reclama de dor nas costas e Leonardo fica com medo de que algo possa estar acontecendo com seus filhos. O político decide dormir com a esposa até os nenéns nascerem. Alice e Roberta contam a Tomás que Maria espalhou para o colégio que ele a agarrou e que Carla já está sabendo. Juju flerta com Diego, que tenta despistá-la.
Carla vai a mais uma sessão com Raquel e Artur interrompe dizendo à psiquiatra que precisa de muitas consultas. Márcia conversa com Alice sobre suas mudanças internas e a patricinha conta que ser rebelde não é ser bandido e deixa a adolescente tranquila. Raquel diz a Artur que suas tentativas de autoconhecimento o confundiram mais e o professor fica confuso. Pedro e Diego conversam sobre sonhos e rebeldia e os adolescentes ficam confusos.
Carla vê Maria, Tomás e Julio, fica irritada e convida o aluno novo para tomar café com ela. Pilar e Binho conversam, ficam com ciúmes um do outro e acabam se beijando. Pedro e Alice pedem desculpa um para o outro, mas a patricinha fica zangada. Diego tenta se reaproximar de Roberta e os dois se beijam.


AMOR E REVOLUÇÃO NESSA TERÇA-FEIRA (18 de outubro)


O grupo de teatro Vanguarda comemora o ensaio do espetáculo, que foi liberado pela censura. Lúcia conta a João que Thiago foi demitido do jornal. Aranha invade o hotel em que Romildo está hospedado. Durante a festa, Miriam se sente enjoada. Mário pergunta se ela está grávida e se existe possibilidade do filho ser dele. Aranha assassina Romildo no quarto do hotel. Jandira diz a Batistelli que a febre de Maria passou.
Lúcia chega ao aprelho e descobre que Maria foi baleada. Ana pede para Lobo Guerra soltar José. Os dois têm uma discussão. O general diz que José está ajudando uma subversiva. Maria telefona para a casa de José. Lobo Guerra atende o telefone e se passa por José. Maria percebe. Lobo Guerra diz a Maria que José embarcou para o exterior. Júlio conta a Feliciana que não conseguiu matar Lobo Guerra. Júlio a agarra e conta que fez um acordo com Lobo Guerra para matá-la. Júlio coloca um punhal no pescoço de Feliciana. Maria e Lobo Guerra têm uma discussão feroz ao telefone.
Eles trocam acusações. A guerrilheira afirma que vai lutar para derrubá-lo do poder. Lobo Guerra fica furioso. Feliciana luta com Júlio. Ela pega uma arma e atira nele. Filinto diz que está disposto a soltar José desde que ele diga onde está Maria Paixão. Filinto dá ordens aos soldados para algemar José, que resiste e parte para a briga. Violeta diz que está disposta a matar Filinto. Ela quer sequestrá-lo e torturá-lo. José está amarrado. Filinto começa a espancar o próprio irmão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores