sexta-feira, outubro 21, 2011

Manhãs da Globo:Há Salvação?



Se o período da tarde é o calcanhar de Aquilis da Record o da Globo é suas manhãs,período que viveu seus aúreos tempos  com o Xou da Xuxa e TV Colosso,não evolui com a nova geração,a programaçõa infantil da Globo parece não entender as crianças da atualidade e ao pucos vai perdendo espaço,o problema que o Mais Você e Bem Estar não  tem força para dar a Globo liderança absoluta  no horario e o pior ficam mais na Vice que lideram.
Atualmente as manhas são o periodo mais disputado da TV Brasileira, e a Globo resiste em mudar um conecito de sua programaçãop ,onde dedica desde da decada de 80 suas manhas para infantis,mas a emissora se ve incapaz de produzir um programa  de qualidade e aposta em desenhos que já não faz mais a cabeça da  criançada.
Uma grande qualidade da Globo,as acaba sendo sua grande deficiencia,sua demora em  mudar horarios e capacidade de ter uma reação rápida diante da  concorrencia.
As manhas da Globo se encontram inassistiveis o Mais Você com uma Ana Maria Braga,com um que de Datena,um programa sobre Saúde que teria fôlego para quadro do Mais Você uma vez por semana e por ultimo os piores desenhos da TV.
A Globo tem tomar opções em relação que  a cada dia perdem espaço,hoje  a demanda por jornalismo é cada vez maior,Ana Maria ficou pra tras ja foi o tempo que  culinária dava 10 pontos no Ibope.
 POR ALICE BRAGA SIGA @alicetvo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores