sexta-feira, setembro 09, 2011

Sérgio Marone :“Não estou sendo dispensado da Globo”





Sergio Marone não teve seu contrato com a Globo renovado, mas o ator usou seu Twitter e seu Facebook para esclarecer os rumores de que estaria sendo dispensado pela a emissora.

“Amigos do Twitter e do Facebook. A verdade sobre minha relação c a Globo. Desde 2009, venho assinando contrato com a casa por obra, ou seja, pra trabalhos especificos. O que me dá mais liberdade pra investir em outros projetos como cinema e teatro. Está tudo certo. Sempre intercalei TV com teatro. Quem viu “Play”, “A Farsa”, “Escravas do Amor” ou “Santo Parto”, sabe o quanto sou feliz nos projetos q levo aos palcos. Portanto ao contrário do que estão divulgando não estou sendo dispensado e minha relação com a emissora é ótima.”

O Planeta TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores