quarta-feira, setembro 07, 2011

‘Morde & Assopra’:Salomé tenta seduzir Oséas, mas leva fora do banqueiro: ‘Ponha-se no seu lugar!

Sem sucesso, a avarenta tenta dar o golpe do baú no pai de Tiago

 
Salomé pede para se casar com Oséas (Foto: Morde&Assopra / TVGlobo)
Salomé pede para se casar com Oséas (Foto: Morde & Assopra / TV Globo) Após perder todos os bens, Salomé (Jandira Martini) resolve aplicar o golpe do baú em Oséas (Luis Mello). A avarenta faz uma visita ao banqueiro para tentar seduzi-lo, mas acaba levando um fora.

Na casa de Oséas, Salomé começa seu discurso enigmático. “Há uma conversa que nós devemos um ao outro, há muito tempo. Saiba que eu não fiquei indiferente aos seus inúmeros elogios à minha beleza”. Confuso, o banqueiro afirma que ainda não entendeu o que a avarenta está querendo dizer.

Salomé continua a investida e explica qual a sua verdadeira intenção: “Eu sei que o senhor vive a meus pés, e agora, eu rompi as algemas com o dinheiro. Eu aceito me casar com você, Oséas!”.
Oséas apresenta Augusta e Salomé fica ainda mais irritada (Foto: Morde&Assopra / TVGlobo)
Oséas apresenta Augusta e Salomé fica ainda mais irritada (Foto: Morde & Assopra / TV Globo) Completamente assustado, Oséas não perde tempo e corta a petulância da avarenta. “A senhora perdeu tudo o que tem e vem me dar o golpe do baú? Nessa idade? Ponha-se no seu lugar, Salomé! Acha que eu, um homem rico, milionário e na flor da idade, vou me interessar por você?”
Oséas apresenta a noiva Augusta (Cissa Guimarães) a Salomé, que não perde a oportunidade de alfinetar a dona do spa. “Ele já se casou com uma moça mais nova e teve a cabeça enfeitada. Vai se casar com uma desfrutável e passar por novo escândalo”.
Será que Salomé conseguirá recuperar seus bens? Continue assistindo aos próximos capítulos de Morde & Assopra para saber!
 Não perca a cena, que deve ser exibida na quarta-feira, dia 7 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores