segunda-feira, setembro 05, 2011

Morde & Assopra: Pai de Guilherme volta a Preciosa

 



Dulce (Cássia Kis Magro) terá uma surpresa no capítulo de quarta-feira em Morde & Assopra. O pai de Guilherme (Klebber Toledo), que a abandonou quando estava grávida, retorna a Preciosa e procura por ela.

Quem fica sabendo da chegada de Diogo (Cacá Amaral) é Júlia (Adriana Esteves), que decide conversar com o homem que procura a sua amiga. O que ela não sabe é que ele é o pai de Guilherme.

– Eu quero proteger a Dulce. Eu vou ser franca: é por causa de alguma dívida? Eu sei que o filho dela, o Guilherme, fez dívidas no Rio de Janeiro quando morava lá. E se for isso, eu antecipo que vai ser inútil. Só vai causar sofrimento a Dulce – a paleontóloga questiona, segundo o site da novela.

Diogo fica surpreso ao saber que Dulce tem um filho adulto e garante que não irá cobrar nenhuma dívida.
– Eu garanto que não vou causar nenhum mal a ela. Eu posso garantir, com a minha palavra de homem, que a minha intenção é a melhor possível.
Júlia então cede e conta que a faxineira mora na mesma casa em que vivia com os pais.
– Não sabe o bem que está me fazendo – ele revela.

Qual será a reação de Dulce ao reencontrar o homem que a abandonou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores