terça-feira, setembro 27, 2011

Klebber Toledo e Marina Ruy Barbosa falam de casamento






O casal Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo, a Alice e o Guilherme de Morde & Assopra, abriu o jogo sobre a relação dos dois para o site do Domingão do Faustão.

Eles se divertiram ao comentar a possibilidade de um rumo mais sério para o namoro. “A gente quase casou na novela. Já treinamos”, brincou Marina. Na hipótese do casório sair do plano da ficção, os dois já estão de comum acordo sobre o destino da lua de mel: Europa. Marina sugere uma viagem para a Grécia e Klebber menciona a capital francesa: “Paris, a cidade do amor”.

A atriz comenta que algumas pessoas do elenco de Morde & Assopra não poderiam faltar no rol dos padrinhos: “Tem muita gente dentro e fora do elenco que deu força”. Klebber completa: “O pessoal vê que a gente se gosta bastante. O tempo todo um perto do outro”.

Os dois afirmam que têm muito em comum, mas não deixam de ter divergências. “A gente tem muitas opiniões diferentes, mas isso também é bom”, fala Marina. O namorado se derrete: “É, a pimentinha fica por conta aqui do cabelinho vermelho”.


Klebber confessa que é ciumento: “Se tiver motivo para ter ciúme, sou sim. A pessoa tem ciúmes porque gosta”. O ator também revela uma mania da namorada que o deixa irritado: “Mexer no telefone o tempo todo”. Já ela, diz que ainda não encontrou algo nele que a incomode. “Eu tento fazer de tudo para isso não acontecer. Não gosto de problema”, argumenta Klebber.

Em meio a uma série de declarações de amor do casal, Marina afirma: “Admiro o jeito dele de ver a vida, de tratar as pessoas, de me tratar”. Klebber não deixa por menos: “Tudo o que ela olha fica mais bonito. Acho a Marina linda de todas as maneiras. É muito carinhosa. Ainda não encontrei defeito”.
REDE GLOBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores