sábado, setembro 03, 2011

“Caldeirão do Huck”:Globo veta depoimento de Otávio Mesquita e Adriane Galisteu

 

Segundo o apresentador Otávio Mesquita, a TV  Globo vetou uma homenagem que ele e Adriane Galisteu gravaram para Luciano Huck.
O depoimento seria usado no programa “Caldeirão do Huck”, que dedicará um especial aos 40 anos de Huck. Indignado, Mesquita desabafou no Twitter: “A Globo vetou as homenagens que eu, Galisteu e alguns amigos fizemos ao Huck! Muito triste isso! Pra que? Não entendo. A produção me ligou constrangida com o assunto! Mas eu entendo, apesar de ter ficado triste pelo Luciano.
Não estou ‘p’ da vida, mas acho isso pequeno demais para uma emissora do porte da Globo. Triste porque o público vai deixar de ver um depoimento emocionado sobre um grande amigo. Mas fico feliz porque sei que o Luciano viu”.
A Rede Globo, por enquanto, não se manifestou sobre o assunto. A sua assessoria não funciona nos finais de semana.
O Planeta TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores