quarta-feira, agosto 31, 2011

Novelas:Resumo dessa Quarta,veja o que vai acontecer em todas as Novelas da TV

Resumo do capítulo da novela Fina Estampa nesta quarta, dia 31 de agosto de 2011

Antenor se esconde de Renê. Quinzé reclama ao ver Griselda sair com Renê de madrugada para trabalahar. Celeste decide ir atrás de Solange e Baltazar. Baltazar invade o baile onde Solange está e tenta levá-la embora, mas é surpreendido pelos seguranças do local. Letícia e Carolina ficam preocupadas com o comportamento de Vilma. Griselda ajuda Renê. Tereza Cristina resolve ir ao restaurante para procurar o marido e Patrícia vai atrás da mãe. Vanessa volta para casa e flagra Crodoaldo dormindo acompanhado. Baltazar ameaça se vingar de Celeste e Solange. Tereza Cristina entra no restaurante e flagra Griselda junto a Renê.

Resumo do capítulo da novela O Astro nesta quarta, dia 31 de agosto de 2011

Rodrigo Lombardi, em O Astro
Lili é levada para o hospital. Magda repreende Clô por ironizar o acidente de Lili. Lili entra em coma, mas se recupera, e o médico revela que sua melhora é inexplicável. Herculano garante a Ruben que ninguém desconfiará da comissão de ambos pela parceria que será fechada entre o Grupo Hayalla e a empresa do argentino. Samir conta a Amin como poderá ter a guarda do filho de Jôse. Jôse visita Lili e diz a Márcio que espera que ele e a mulher cuidem de seu filho. Doutor Fernando diz a Samir que Márcio tem transtorno bipolar. Samir insinua para Clô que a internação de Márcio pode ser uma solução. Natal e seus seguranças destroem o salão de Neco. Samir grava a conversa de Herculano com Ruben e descobre que o ilusionista desviará dinheiro do Grupo. Márcio mostra a gravação a Herculano e, diante dos tios, exige uma explicação.

Resumo do capítulo da novela Morde e Assopra nesta quarta, dia 31 de agosto de 2011

Xavier não se dá conta de que Elaine é um homem  vestido de mulher. Josué elogia o show de Áureo. Alice diz a Renato que está se apegando a ele. Tânia avisa Guilherme que já marcou as passagens para o Rio de Janeiro. Dulce indica Lídia como sua substituta na faxina do hotel. Abner fica enciumado com o carinho de Hortência por Plínio. Dr Tadeu leva Renato à casa de Ícaro para fazer fisioterapia em Rafael. Zariguim diz a Ícaro que gostaria de tocar piano. Leandro pede a ajuda de Zariguim para religar Naomi e descobre que a robô está sem bateria. Elaine/Élcio pede para Xavier não contar para ninguém seus segredos e ele impõe condições. Janice prepara uma festa de despedida para Dulce e a faxineira se emociona. Tânia diz a Guilherme que está tudo pronto para eles partirem. Amanda se insinua para Doutor Tadeu. Amanda visita Naomi e conta que Ícaro e Júlia estão tendo um romance.

Resumo do capítulo da novela Cordel Encantado nesta quarta, dia 31 de agosto de 2011

Herculano pensa em um meio de entrar na fazenda de Timóteo com os colonos. Helena convence Batoré a se juntar aos cangaceiros contra Timóteo. Penélope sugere mandar a filmagem dos testes para que os produtores na capital decidam entre Lilica e Téinha. Herculano recusa a ajuda de Batoré. Baldini foge da fazenda de Timóteo. Úrsula convence Timóteo a soltá-la. Baldini procura Augusto para ajudá-lo a resgatar Jesuíno. Dora e Fausto descobrem que são irmãos de Nidinho. Cícero pede para namorar Rosa.

Resumo do capítulo da novela Malhação nesta quarta, dia 31 de agosto de 2011

1046 - Malhação Conectados
Cristal não consegue acordar Gabriel. Ademir, pai de Natália, vê Ziggy e Babi juntos na loja de conveniência  do posto de gasolina. Gabriel tem a visão do mesmo pesadelo de Alexia, sendo ele o perseguidor da menina. Betão conta para Filipe sobre seu relacionamento com Michele e Débora e acaba falando mal do pai deles, Nelson. Alexia culpa os pesadelos pelos hematomas e Moisés a consola. Nelson conhece Filipe. Gabriel acorda confuso e culpa sua pressão baixa pelo desmaio. Natália liga para Ziggy, com ciúmes de Babi. Betão reclama por Débora e Michele não terem confirmado suas presenças na festa que ele está organizando. Gabriel evita conversar com Cristal e vai dormir. Filipe explica para Nelson como ficou cego. Fôjo entrega uma mochila para Jeffeson, que fica empolgado. Aparecida ouve seus filhos falarem que vão para a reunião de um grupo e quer saber do que se trata. Gabriel fala para sua avó que não quer ficar no quarto que foi de Alexia.

Resumo do capítulo da novela Vidas em Jogo nesta quarta, dia 31 de agosto de 2011


Lucas consegue tirar a arma das mãos de Andrea. Ele tenta se aproximar, mas a milionária não deixa, traumatizada com a situação que acabou de viver. O ex-motorista de van se senta de frente para Andrea e os dois se olham, sofridos. Margarida fica sozinha no restaurante com Valdisnei.
O remédio começa a fazer efeito e o garçom a agarra. Ela ainda tenta resistir, mas acaba cedendo. Marialice descobre o segredo de Zizi e conta para algumas pessoas na confeitaria. Augusta decide sair para encontrar sua amiga. Margarida se recompõe da transa, mas não dá o braço a torcer.
Ela afirma que continua sendo comprometida com Elton e, por isso, ninguém pode saber o que aconteceu. Augusta vai até a casa de Zizi, mas é Adalberto quem atende a porta. Ele diz que sua esposa está dormindo e implora por sua ajuda. Ela não cede e os dois acabam discutindo.
Andrea e Lucas ficam parados na mesma posição por muito tempo. Ele se levanta e oferece apoio para sua companheira. Muito sofridos, os dois se abraçam e choram muito. Maurício usa a escuta para espionar Cleber, mas não consegue descobrir nada. O advogado decide pegar sua arma no porta-luvas.
Andrea dorme no colo de Lucas. O telefone toca e o ex-motorista de van atende antes que sua companheira acorde. Do outro lado da linha, Cleber o provoca e reforça sua ameaça. Lucas desliga e se levanta, sem que Andrea desperte. Ele deixa um bilhete e pega a arma. Lucas olha para Andrea com pesar, antes de sair.
Andrea liga para Francisco, que conversa com Carlos e conta o que aconteceu. Ela pede a ajuda dos dois. O dono de Zé vai até sua casa para buscar a arma. Lucas vai até o local em que Cleber se encontra. Ele vai se aproximando lentamente. Carlos também chega e observa seu amigo se esgueirando. Nesse momento, Maurício também se aproxima. Ao mesmo tempo, os três miram na cabeça do ex-policial. Quando atiram, o barulho de algumas crianças abafa o som. Não se sabe quem acertou Cleber, que cai no chão, baleado.
http://www.pontoxp.com/wp-content/uploads/2011/03/NOVELA-REBELDE-RECORD.jpg
Diego e Roberta tentam convencer Leonardo de que não transaram. A adolescente se irrita com o político e decide ir embora. Pedro tenta convencer Franco que não fez nada com Alice, mas o empresário não acredita e decide levá-lo para casa.
Leila e Jonas flagram Carla e Tomás e os dois casais ficam desconfortáveis com a situação. Tomás fica com ciúmes e tenta intimidar o diretor, mas Jonas não cede a pressão do adolescente.
Roberta conta a Eva que acha que já está na hora de começar a ter relações sexuais. A cantora fica assustada e decide ter essa conversa outra hora.
Leonardo sai com Márcia. Silvia ajuda na mentira de Diego para que ele não saia com o pai e com a irmã. Diego percebe que Silvia ficou chateada de não ir ao passeio e a consola.
Alice conta a Franco que brigou com Roberta e o empresário estranha. Carla diz a Tomás que vai para casa e o adolescente se oferece para ir com ela. Leila proíbe o filho de ir com a dançarina e fica preocupada com o comportamento de Tomás.
João conta a Lupi sobre o comportamento de Artur e o irmão explica que ele estava imitando um personagem. Pedro e Binho combinam de ir à praia.
Becky quer saber de Carla sobre seu tratamento e a irmã desconversa. Eva diz a Roberta que contou a seu pai sobre a conversa que tiveram sobre sexo. A adolescente não gosta da atitude da mãe e fica irritada. A cantora fica preocupada e quer fazer algo em relação à opinião da filha.
Cilene flagra Ofélia saindo de sua casa pela manhã e aproveita a oportunidade para pedir conselhos sentimentais. Pedro e Alice reúnem os alunos para convencer Vicente a voltar para o Elite Way.
Artur bola mais um plano para conquistar Cilene. A ajudante de Teresa diz que Genaro não a deixa namorar e o professor já pensa em uma nova maneira de tentar conquistá-la.
Pingo conta a Teresa que Ofélia dormiu na casa de Genaro e a cozinheira fica irritada. Jonas autoriza Pilar a ir à casa de Vicente pedir para que ele volte. Vicente e Becky pensam em nomes para o bebê.
Vicente vê sua sala cheia de alunos, que fazem coro pedindo para ele voltar a trabalhar no colégio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores