sábado, agosto 06, 2011

INSENSATO CORAÇÃO:Na cadeia, Vinícius ameaça matar Rafa e Cecília


 

Vinícius pede Cecília em casamento. Foto: TV Globo/Divulgação 
O vilão será preso pela morte de Gilvan (Miguel Roncato)
Foto: TV Globo/Divulgação Terra
 
A coluna Telenotícias revelou nessa quinta (4) que Cecília (Giovanna Lancelotti) perderá o filho que espera de Vinícius (Thiago Martins), depois de sofrer uma agressão do malandro na sala de visitas da casa de detenção, onde ele está preso por ter matado Gilvan (Miguel Roncato). Agora, a coluna conta como será a cena de Insensato Coração, no ar dia 15. Vinícius, com o rosto machucado, entra conduzido por um policial.
Confira o diálogo:
Vinícius: Pensei que você não vinha me visitar.
Cecília: O seu rosto?
Vinícius: Tive uns probleminhas com uns caras, mas tá de boa. Como tá meu filho?
Cecília: É sobre isso que vim conversar. Achei que o certo era vir te dizer o que pretendo fazer. Vou batalhar pra que você não possa ver essa criança.
Vinícius: Como é que é?
Cecília: Vou alegar que você é um cara violento, todo mundo viu a forma como você me tratou, lá na porta da igreja. Existem meios legais pra manter você longe do meu filho, e vou contratar um advogado pra nos defender. Mas seria mais fácil pra todos se você desistisse da criança.
Vinícius: Aí, você bota o sobrenome de bandido do teu playboy no meu filho e os três vivem felizes pra sempre! Esse moleque que você tá carregando na sua barriga é meu! E ninguém tira o que é meu, sua vadia!
Ele perde o controle e segura Cecília com as mãos.
Cecília: Você tá louco, Vinícius? Me solta!
O policial pede ajuda e corre pra cima de Vinicius, mandando soltar a jovem.
Vinícius: Se você quer me trair com o playboy, problema teu! Mas quero aquele desgraçado longe do meu filho! Eu mato vocês dois!
O policial manda ele largar Cecília. Vinícius empurra a ex, que cai no chão. Outro agente segura Vinícius.
Vinícius: Eu roubo meu filho e mato vocês dois!
Os policiais levam o pitboy, que grita: Vagabunda, ordinária! Vadia! Cecília chora e pede ao policial: Me ajuda! Eu tô grávida, me leva daqui, pelo amor de Deus”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores