segunda-feira, agosto 29, 2011

Fina Estampa:Griselda aceita carona de René e deixa Guaracy morrendo de ciúmes

  

‘Quem é o gajo? Pareciam tão íntimos’, o dono do Tupinambar a questiona

Griselda conta para René que é viúva e tem três filhos (Foto: Fina Estampa/TV Globo)
Griselda conta para René que é viúva e tem três filhos (Foto: Fina Estampa/TV Globo)
Griselda (Lilia Cabral) está no ponto de ônibus reclamando e gesticulando para um motorista que não parou para ela quando René (Dalton Vigh), que estava passando pelo local, lhe oferece carona. A portuguesa fica na dúvida, mas acaba aceitando a cortesia do chef de cozinha: “Estou tão atrasada… Vou aceitar, sim”.

Griselda pensa antes de aceitar a carona (Foto: Fina Estampa/TV Globo)
Griselda pensa um pouco antes de aceitar a carona
No caminho, eles conversam sobre os filhos. Griselda conta para René que é viúva e elogia as crias: “Criei meus filhos sozinha. Trabalhei muito, trabalho muito até hoje. Mas gosto! E os meus filhos… Eles são o orgulho da minha vida”.
René deixa a portuguesa na porta do Tupinambar e se despede do chef. Na porta, Guaracy (Paulo Rocha) observa a cena com cara de poucos amigos. “Quem é o gajo? Pareciam tão íntimos…”, pergunta o português.
Griselda dá um fora no dono do bar, mas Quinzé (Malvino Salvador) também quer saber quem deu carona para a mãe. “Mas o que é isso? Agora vou ter que dar satisfação da minha vida para todo mundo?”, pergunta, zangada.
Fique ligado! Esta cena vai ao ar na segunda-feira, 29 de agosto
REDE GLOBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores