sexta-feira, março 18, 2011

VOTAÇÃO BBB11:Paula, Diana e Wesley formam o 13º paredão; eliminação será no domingo (20)

Paula, Diana e Wesley disputam a preferência do público (18/3/11)
Mais um paredão formado no “Big Brother Brasil 11”: Paula, Diana e Wesley. Lembrando: um deles sai no domingo!
Pedro Bial começou a formação do paredão falando com Maria, que atendeu o Big Fone esta noite.
“Me parece que você atendeu o Big Fone. O que disse aquela voz para você?”, perguntou ele. Ela: “Disse que era pra eu indicar alguém para o paredão e que o líder estava imune. E pediu pra aguardar”. Bial, então, solicitou a indicação da atriz:
“Eu indico a Paulinha. Nada contra ela, mas a gente está num jogo e tem que indicar”.
Depois, o líder: Rodrigão indicou Diana. “Pessoa que é minha primeira opção de voto na casa. Já votei nela outras vezes”.
Por último, o confessionário.
Maria – Wesley (“Não tenho outras opções”)
Diana – Maria
Paulinha – Wesley
Wesley – Daniel
Daniel – Wesley
E assim foi formado o paredão: Paula, Diana e Wesley. Quem merece sair no próximo domingo?
Bial deu os trinta segundos para cada um para a defesa.
Diana - “Oi. Então… Acho que 30 segundos não vai resumir o que eu tenho para falar. Quem gosta de mim, continua votando em mim (ela, provavelmente, quis dizer “torcendo por mim”). Quem não gosta, tenta me enxergar com outros olhos… Conto com vocês para chegar até a final”
Paula - “Quero agradecer a todo mundo que votou para eu continuar na casa. Estou muito feliz por estar aqui até agora. Já estou realizada. Quem gosta de mim, vota por mim”
Wesley - “Mais do que nunca tenho que agradecer a vocês por estar aqui. Tenho me superado a cada dia. Espero poder contar com a ajuda de todos mais uma vez nesse paredão. E… É isso”
Lembrando que domingo, após a saída de um deles, uma nova prova do líder será realizada para um novo paredão será formado.
O Big Fone desta noite…
Como prometido pelo Big Boss, o Big Fone tocou no fim do primeiro bloco do programa. Maria atendeu e… Não entendeu direito o recado.
A voz do outro lado avisou: “Quando solicitado você terá que indicar uma vítima para o paredão. Lembre-se: apenas o líder tem imunidade”. Ela, então, chamou o povo na sala e disse que não sabia se era pra falar naquela hora ou só depois, e chegou a perguntar: “Será que, de repente, ele não liga outra vez?”.
Paulinha foi direta: “Ele falou que era pra você fazer o que ele pediu agora?”. E Maria: “Não, disse aguarde”. E só assim ela entendeu.
Mais sobre o programa da noite desta sexta-feira…
O primeiro bloco começou com a vitória de Rodrigão na prova do líder. “Essa prova exigiu muita resistência física e controle emocional”, disse o apresentador antes de chamar o resumão da disputa pela liderança.
Ao longo da prova, os seis brothers (Paula, Diana e Wesley de um lado, no grupo vermelho; Daniel, Maria e Rodrigão do outro, no grupo azul) tomaram água, vento, espuma e até um escovão, tudo dentro de um lava a jato!
Diana foi a primeira a desistir, aguentou 2h02m de prova. Depois, saíram Wesley (3h42m), Daniel (5h08m) e Maria (5h40m).
Paulinha e Rodrigão aguentaram ainda a disputa por mais de quatro horas. Até que a roraimense desistiu após resistir por 10h14m, consagrando o paranaense como o novo líder.
Passado o perrengue da prova, as meninas da casa ganharam uma repaginada no visual, no início da tarde. Maria, Paula e Diana ganharam corte e mudaram o visual. Todas adoraram, claro!
Maria foi logo perguntar para Wesleu: “Está aprovado?”. “Muito”, ele respondeu, enchendo a sister de beijos. Os dois, depois disso, ficaram num chamego só.
Com informações do Extra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores