quarta-feira, março 16, 2011

BOMBA: Taís Araujo, Dani Souza, Dani Bolina e sobrinha de Gretchen são vítimas de site de prostituição da França


 
TaisTaís Araújo é vítima de site de prostituição da França
O site de prostituição que divulgou fotos de Fernanda Souza, voltou a fazer vítimas: Taís Araújo, Dani Souza, Dani Bolina e até a sobrinha de Gretchen.
Taís, atriz da Globo, aparece no site e ganha o apelido de Rubi Brasileira. Com 1,69 de altura e 65 KG, a moça é oferecida para massagens e relaxamento. Confira aqui.
Outra que caiu no site, foi a repórter da Record, do programa "Tudo é Possível, Dani Souza. "Olá, eu sou o máximo, sou uma bela mulher de origem Latina. Venha viver momentos inesquecíveis", diz o anúncio: Veja aqui
"Estou sempre atenta e vou ouvir seus desejos. Eu sei que você vai relaxar e esquecer os seus problemas do cotidiano. Com massagens e minha pele macia, irei seduzí-lo. Minha doçura e as minhas mãos de fadas irão transportá-lo para uma atmosfera agradável. Se você quiser um compromisso, favor ligar de 10h às 22h, de segunda a sexta", diz o anúncio de Dani Bolina: Veja
Carolina Miranda, sobrinha de Gretchen, é Tanya no site que usa imagens das brasileiras ilegalmente. "Boa forma, morena, garanto massagens e relaxamento. Reservada exclusivamente para homens sofisticados e elegantes", anuncia o site aqui.

Informações apuradas em primeiro mão pelo RD1 em parceria com o blog "Segura Monga". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores