
Na noite deste domingo (27), o Big Brother Brasil 11  chega a  um de seus momentos mais importantes e decisivos: a disputa  final para  ver quem será o grande vencedor do reality e o ganhador do  superprêmio  de R$ 1,5 milhão.
Daniel, Maria e Wesley chegaram à reta final do BBB 11  de  formas diferentes e com trajetórias também distintas. Curiosamente,  os  três sempre foram unidos, embora nunca tenham formado uma panelinha  de  fato.
O primeiro a  garantir seu lugar na final foi o administrador  pernambucano. Após  vencer duas das três etapas que constituíram a última  prova do líder, o brother apenas assistiu ao paredão entre  Maria, Wesley e Diana para ver quem seriam os dois sobreviventes que o  acompanhariam nos últimos dias de programa.
Bem-humorado  e irreverente, o participante sempre foi um dos grandes  motivos de  diversão na casa.  Apesar de ter ficado um pouco retraído e   introspectivo nas semanas iniciais, Daniel se liberou de vez e começou a   chamar a atenção para si – sobretudo nas festas.
Sem se  preocupar com as consequências, o competidor bebia  intensamente nas  noites de animação, tirava a roupa, dançava com o  coqueiro e seduzia os  rapazes. No entanto, no dia seguinte, era comum  que caísse no choro,  preocupando-se com o que seu namorado e outras  pessoas fossem pensar de  suas atitudes.
Durante sua trajetória na casa, Daniel foi três vezes líder,  duas anjo e  emparedado em outras duas oportunidades.  Curiosamente, sempre que  esteve na berlinda, foi o menos votado pelo  público, o que pode ser  visto como um indício de sua força como  competidor.
Já Maria,  por sua vez, sempre foi a melhor amiga de Daniel. Sua  história,  certamente, é a mais tortuosa entre todos os brothers desta  edição.  Logo no segundo dia do reality, durante a Festa do Muro, a atriz  ficou  com Mauricio, formando assim o primeiro casal do BBB 11.
Quando o  músico foi eliminado, na segunda semana do programa, a  paulista ficou  desolada e chorou bastante por alguns dias. No entanto,  seu “luto”  durou pouco, pois assim que Wesley entrou na casa, com a  competição já  em andamento, a sister logo se encantou com a beleza do  rapaz.
Acontece que a situação ficou ainda mais complicada quando Mauricio  retornou para o jogo após ter passado pela casa de vidro.   Pronto! Estava instalada a polêmica. O quase triângulo amoroso que se   formou foi o assunto mais comentado do programa. Havia quem entendesse o   lado de Maria e havia, obviamente, quem a condenasse.
Apesar de seus dois affairs sempre  terem se dado bem entre  si, um clima de constrangimento constantemente  pairava sobre a casa, já  que a sister não escondia sua preferência  pelo carioca.
Contudo,  após uma forte discussão com o roqueiro, a confinada decidiu  que Wesley  seria o escolhido: beijou-o na frente de Mauricio e, desde  então, o  mais recente casal do programa vive em harmonia. Marcada por um  estilo  que mistura ousadia e distração, Maria chega à final do BBB  11 com uma liderança, um anjo e dois paredões.
Por fim,  Wesley: o “caçula” da casa. Após pouco mais que duas semanas  de  andamento do reality, ele e Adriana entraram na competição e  agitaram  os ânimos dos demais participantes. Muitos acharam injusto,  pois eles  chegariam com informações privilegiadas. Outros, contudo,  fizeram  questão de não votar na nova dupla em sua primeira semana de BBB.
O médico,  aliás, começou sua trajetória com muita sorte, pois a  direção do  programa lhe deu imunidade, até mesmo para que (assim como  Adriana)  tivesse tempo para mostrar seu verdadeiro jeito de ser.
Entretanto,  sua sorte não durou muito, pois com o término do  privilégio, o capixaba  começou a ser sistematicamente enviado para o paredão.  Ao todo, Wesley foi para seis berlindas, conseguindo o feito de ir a  quatro consecutivas.
Sempre  quieto, no seu canto, Wesley não chegou a arranjar confusões  na casa e  nunca se desentendeu com ninguém. Muito pelo contrário, sempre  se deu  bem com todos. Infelizmente, para ele, o fato de ter entrado  mais tarde  no Big Brother Brasil 11 foi crucial para que a  maioria dos  demais jogadores, seguindo uma lógica baseada em uma suposta  justiça, o  elegesse como o menos merecedor de estar no programa.  Talvez, se não  fosse por suas duas lideranças, Wesley teria ido a mais paredões.  O capixaba também foi anjo uma vez.
De qualquer  maneira, com muitas ou poucas berlindas, com  extravagância ou sem  alarde, com paciência ou indecisão, com ou sem  coqueiro; Daniel, Maria e  Wesley – um deles será o grande vencedor do Big  Brother Brasil 11.  Um deles levará a bolada de R$ 1,5 milhão. E  apenas um deles deixará a  casa mais vigiada do país com a maior  felicidade do mundo.
Com informações do Portal R7.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.