quinta-feira, março 17, 2011

'BBB': Maria diz que não terá recaída quando ver Mauricio






Maria não acha que terá recaída com Mauricio Foto: TV Globo/Divulgação


Daniel disse a Maria no início da noite desta quinta-feira (17) que duvidava que ela não teria uma recaída quando encontrar Mau-Mau fora do BBB.

"Eu fiquei muito magoada com o Mau-Mau. Acho que não vou ter recaída. Brochei. Tudo passa, né? Parece que foi um amor meio doentio, meio obcecado. Talvez eu tenha sido mimada. Não aceitei o não. Ou talvez tenha sido carência", ela explicou a Daniel .

"É diferente gostar como era com Mau-Mau e como é com Wesley. Com ele foi de cabeça, foi com tudo, me entreguei. Agora é um gostar mais pé no chão. Não me entregando de corpo e alma. Eu gosto dele (Wesley), ele é bonzinho", falou sobre o médico dessa edição do programa. "Ele é gente fina", concordou Daniel . Terra
Autor: Vinculado ao diversao.terra.com.br - BBB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores