quarta-feira, fevereiro 23, 2011

Ex-BBB Adriana comenta beijo de Rodrigão e fala sobre falsidade na casa


A ex-BBB Adriana, que entrou na casa com o reality já em curso, disse em seu vídeo de apresentação que não tinha a menor intenção de se relacionar com algum dos brothers. “Eu tenho namorado de um ano e meio. Quero entrar por causa do prêmio e para me divertir”, explicou ela quando ainda se preparava para ser confinada. No entanto, pouco depois de entrar na casa, a carência da sister falou mais alto e ela cedeu aos encantos do charmoso Rodrigão. "Combinamos de nos encontrar aqui fora, mas estou livre para fazer o que eu quiser. Não conversei com meu ex, mas acabou. Estou solteira", garante ela, em entrevista ao site do programa “Vídeo Show”, da Globo.


Em resposta à brincadeira de Maria, Talula e Rodrigo na tarde desta quarta-feira (23), Adriana abre o jogo sobre o beijo do seu affair na casa. "Já tive beijos melhores do que os do Rodrigão". Já sobre Talula, ela revela achar a moça a menos verdadeira do BBB11: "É a mais falsa da casa. Sentia que ela me olhava de um jeito diferente, parecia que estava incomodando."

A estudante de 19 anos, Miss Campos dos Goytacazes 2011, entrou na casa junto com Wesley no dia 31 de janeiro, depois de o reality já ter começado. Nesta terça-feira (22), a loira deixou o confino com 45% dos votos e diz não saber o que fez para merecer a eliminação. "Não sei onde errei”, disse ela, revelando que sua torcida a partir de agora será para Maurício.


Quando questionada sobre seu futuro e se posaria nua, a ex-bbb diz que quer aproveitar a vida, mas ainda não sabe se irá tirar a roupa para as câmeras. "Minha mãe não é muito a favor, estamos conversando. Não tenho preconceito".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores