quinta-feira, fevereiro 24, 2011

BBBs estão fora do Carnaval 2011

Os confinados do “BBB 11″ não participarão do Carnaval deste ano. A Globo e o Guaraná Antarctica vetaram a tradicional presença de BBBs na folia. Segundo Boninho, a tática vai blindá-los de informações sobre o reality. “Eles vão ficar trancados dentro da casa”, disse o diretor à coluna. Em 2010, os “brothers” Cacau e Dicesar estiveram no trio de Claudia Leitte, em Salvador.
Perseguida
Falando no “BBB 11″, um fã-clube de Madonna promoveu uma votação maciça contra Adriana, que teria chamado a cantora de decadente. À coluna a ex-”sister” disse não saber o significado dessa palavra. Pós-reality, ela quer conversar com Rodrigão. “Ele é perfeito, um príncipe.”
Engraçadinho
Silvio Santos, que fez 80 anos em dezembro, disse ter 23 anos à plateia de sua atração no SBT. Vai ao ar no domingo.
Ascensão
Dois meses após estrear como um quadro, o “Recbola” vai virar programa na Record Rio, a partir deste sábado, às 13h. Há planos de o humorístico ser exibido em rede nacional. O projeto é do diretor artístico Pedro Henrique Peixoto.
Entra e sai
Ellen Jabour apresentará o “Top 10″, da MTV. Seu contrato vai até dezembro. Já o ex-VJ Rafael Losso, atual coordenador de conteúdo do portal da emissora, pediu demissão.
Zapping

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores