sexta-feira, fevereiro 25, 2011

BBB11:"Sisters" acreditam que Talula vai namorar com Rodrigo fora do reality

  • "Sisters" acham que Talula vai namorar com Rodrigo fora do reality (25/2/11) "Sisters" acham que Talula vai namorar com Rodrigo fora do reality (25/2/11)
O papo na sala continua. Wesley elogiou o boneco Carvalhinho deixado pelo ex-brother Rodrigo. Talula aproveitou para falar  do "namorado".
“Acho que vocês vão namorar quando saírem daqui”, opinou Maria. “Eu também acho”, disse Janaina. Talula apenas sorriu para as "sisters". “Eu aposto um jantar”, falou Maria. “Eu aposto água e macarrão para relembrar”, disse Diogo lembrando da comida do acampamento, onde Talula e Rodrigo se iniciaram o romance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores