terça-feira, fevereiro 01, 2011

BBB11:Crise no time Laranja? Natalia e Igor batem boca

FAMOSIDADES
FAMOSIDADES


RIO DE JANEIRO - O clima esquentou no início da noite desta segunda-feira (31), e entre confinados do mesmo time. Igor e Natalia, do Laranja, se estranharam e o brother foi tirar satisfações com a militar. “Cara, eu não estou acostumado que grite comigo, e você está gritando”, disse. Nat, então, começou a questionar o motivo do emparedado estar tão bravo.
O stress começou de manhã, no Mercadinho. Igor disse que falou brincando para o grupo comprar bucho. Segundo ele, ainda, Nat respondeu "você sabe fazer? Então compra você e faz". "Se foi de brincadeira, foi de mal gosto", rebateu ela, no Lado B.
“Este é meu jeito. Você sabe que eu sou nervosa sim, e grito sim. Este é meu jeito”, disse. “Agora, se você acha que eu estou passando [do limite], me dá um toque, cara, na boa”, pediu ela. Igor retrucou: “Eu já estou segurando isso faz umas três vezes”. “Então não segura, me fala”, pediu Nat.
Neste momento, Cristiano chegou e tentou acalmar o clima. “Gente, vamos ficar na boa, vamos tentar manter a calma”. Cris lembrou que todos estavam nervosos por conta de um erro dos times Azul e Vermelho.

Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo
A galera de Talula, Jaque, Maria e companhia se confundiu no mercado, pela manhã, e não recebeu metade das compras que tinha marcado. A atual Líder ficou bem chateada e até chorou no quarto quando se deu conta que a comida estava, novamente, racionada.
Os brothers até acharam que o sumiço era obra do Sabotador – que esta semana não existe. Natalia, do seu jeito mandão, começou a analisar o que tinha acontecido e até acusou Adriana de ser a culpada. “Eu não gostei como ela falou comigo”, disse a loira para Cris e Igor.
“Este é o jeito dela. Você não viu a discussão que tivemos agora? Agora, uma coisa é ter personalidade forte. Outra é ter educação”, falou o brother. Como última tentativa, Igor foi falar com Nat na hidro. “Cara, na boa, depois a gente conversa”, pediu ela, chorando. Xi...
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo
Por FAMOSIDADES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores