sábado, fevereiro 19, 2011

BBB 11 - Talula: ‘Quem vai sair vai ser a pessoa que vai ser votada pela casa'


Na área externa da casa, Daniel está deitado em uma das espreguiçadeiras e reza em voz baixa: “Muito obrigado”. Talula se prepara para aproveitar a psicina e, após trocar o biquíni,  conversa com Daniel. “Esse negócio de alma penada é fogo”, comenta o pernambucano. Talula diz: “Isso tudo é brincadeira”. “Eu fiquei na minha. Não saí mais do quarto e ponto. Esse povo fica tirando onda”, fala Daniel.
Os brothers mudam de assunto: “Que Big Fone da peste foi esse?”, pergunta Daniel. “Eu falei. Todos são para indicar. O próximo vai ser...”, avisou a modelo. “Eu fico muito ali, no meu canto”, conta Daniel. “O povo não sabe votar aqui na casa. O povo não se ligou o que é o jogo”, avalia a modelo.
O administrador avisa: “Eu vou votar em quem eu voto sempre”. “Você vai perder o seu voto. Ninguém vota nessa pessoa”, informa Talula. A modelo sentencia: “Já está formado o Paredão”. “Por que está formado?”, quer saber Daniel. “Maria vai indicar a Adriana e a casa vai votar no Wesley”, analisa a modelo. “Adriana é muito besta falando que era o que mais temia ir com Rodrigão”, diz o pernambucano.
Vou votar em uma pessoa forte: Paulinha"
Talula
“Quem vai ser bombardeado vai ser a pessoa que entrar. Quem vai sair vai ser a pessoa que vai ser votada pela casa”, avisa Talula. Daniel concorda: “Às vezes você acerta mesmo”. “Vou votar em uma pessoa forte”, comenta a modelo.
Daniel questiona: “Quem é essa pessoa tão forte?”. “Paulinha (Paula). Espero que ela nem me dê o Anjo. Não gostei disso de dar o Anjo para Adriana. Esse negócio de ser muito amigo de todo mundo não é amigo de ninguém. Eu não quero fazer complô. Você que está no quarto poderia falar com as meninas”, diz Talula.
Daniel volta a falar de Paula: “Eu quero ver se ela vai ser inteligente”. “Ela não vai, vai desperdiçar o Anjo. Falei para ela dar para o Wesley. Não gostei, eu não consigo nem olhar na cara da pessoa”, confessa Talula. Daniel fica intrigado: “E de onde vocês tiram que Paulinha é forte?”. “Eu acho. Ela tem uma aceitação de público grande. Posso estar enganada. Ela representa o sonho das pessoas viciadas em BBB. Só que eu não tenho medo não. Eu vou votar nela. Só não vou votar nela se ela me der o Anjo porque vai ficar ridículo. Mas ela vai dar para o Mau Mau para fazer uma moral com os meninos”, informa a modelo. “Ela está na minha mira. Não por nada, mas sabe...”, diz Daniel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores