sábado, fevereiro 12, 2011

BBB 11 - Natalia sobre Wesley: 'O garoto nem olha para mim'


Natalia diz que já sabia que Wesley a indicaria
Ainda na conversa com Diana, Natalia comenta que está tranquila em relação a suas atitudes na casa. Ela diz que já sabia que ia ser indicada por Wesley. "O garoto nem olha para mim, não fala comigo. Ele passa por mim e eu que olho para ele", justifica Natalia. "Eu que procuro, eu que sempre pergunto. Ele nem me conhece e me chama de falsa e traiçoeira. Era óbvio que eu ia ser indicada", reclama a sister.
"Eu sei que você não conversa sobre voto, mas em quem você votou?", questiona Diana a Natalia. A sister continua mantendo sua postura e diz que não conta para ninguém seus votos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores