A  manhã que se sucedeu à formação do oitavo Paredão do BBB11 aconteceu de  forma tranquila. Os brothers aproveitaram o tempo para descansar.  Daniel e Talula acordaram animados. A paulista se levantou e começou a  dançar  no Quarto do Líder. O pernambucano fez o mesmo na sala da Casa  Luxo, ao som da cantoria de Janaina.
No  jardim, deitados nas espreguiçadeiras,Daniel e Talula conversaram sobre  a votação de ontem. O pernambucano disse que está arrependido por ter  votado em Diogo. Daniel também criticou a postura de Paula, que deu o  colar do Anjo a Mauricio.
Daniel  e Talula defenderam Maria, dizendo que a sister utilizou o coração para  proteger Janaina e Diana, e acabou, racionalmente, indicando  Wesley. Daniel confessou que passou a gostar mais de Diogo ultimamente,  mas o pernambucano disse que ainda acha o baiano bastante agressivo.  Talula revelou que gosta do baiano.
O  Big Fone também entrou em pauta nos assuntos de Daniel e Talula. O  pernambucano questionou: "E agora, quem vai ter coragem de atender?", se  referindo ao último episódio protagonizado por Rodrigão, que atendeu o  Big Fone e foi automaticamente indicado ao Paredão.
O  clima frio se instalou entre Maria e Wesley. Os dois tomaram café da  manhã juntos, porém, as únicas palavras que trocaram foram ditas quando  Maria perguntou se poderia utilizar a água que o brother colocou na  chaleira.
Talula e Daniel defendem Maria
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.