domingo, janeiro 30, 2011

Igor: ‘Precisa sair pelo menos um que eu indiquei’

 
Igor ainda continua falando de jogo no Quarto do Líder. Mas agora o bate- papo é com a sister Natalia. Igor comenta com ela sobre seu medo de que fiquem na casa os dois brothers que ele indicou para o Paredão – Maria e Rodrigo. “Eu sei que precisa sair pelo menos um que eu indiquei. Se não, estarei no próximo paredão”, analisa.
Em seguida, os brothers conversam sobre critérios de indicação. Depois de Natalia contar as razões que a levaram indicar Mauricio quando era Líder, Igor comenta que está começando a reavaliar seus critérios de indicação. “Eu vou ter que mudar minha estratégia de votar em quem pode nos atrapalhar em provas de liderança e comida, porque com essa parada do Sabotador, não adianta só ficar votando em pessoa forte”, explica se referindo ao fato dos brothers acharem que alguém sabotou a Prova da Comida de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores