segunda-feira, janeiro 10, 2011

Em sua reta final, "Passione" registra mais um recorde e marca 53 pontos de média


http://p1.trrsf.com.br/image/get?o=cf&w=619&h=464&src=http://img.terra.com.br/i/2010/12/27/1738014-2224-atm14.jpg
Foi ao ar mais um capítulo de "Passione" na Globo.
A morte de Totó foi uma farsa para obrigá-la a usar o testamento e o documento que passava as propriedades dele para ela, que foram falsificados na Itália.
"Por que fingiu pra mim que estava morto? Você não tem ideia de como sofri quando errei aqueles tiros e acertei em você?! Eu te amo, meu amor! Não sei o que foi que aconteceu, não estou entendendo nada, mas o importante é que você está vivo!", chorará Clara, acuada.
Gemma (Aracy Balabanian) explode de raiva: "A senhora tem razão, dona Bete (Fernanda Montenegro). Essa mulher é um fenômeno! Convence até Jesus a pecar!".
"O que está acontecendo, Totó? Por que elas estão falando assim de mim?", retruca a vilã.
Totó, irritado e furioso, pega Clara pelos braços, a joga no chão e grita: "Não fale mais. Basta! Está tudo acabado. Você me dá aversão, nojo! É isso que sinto por você! Como pode ser tão mentirosa! Eu não sou um cretino, um idiota como você sempre pensou que eu era. Você me enganou uma vez! Só uma! Nunca mais! Não caí na sua armadilha da segunda vez, como você pensou! Não sou uma pessoa burra como você crê!".
Feliz com o desabafo, Bete comenta: "Como eu queria ouvir você dizer isso, meu filho!".
A novela bateu seu recorde e registrou uma média de 53 pontos com picos de 56 em São Paulo.
Os números são prévios e podem sofrer alterações nos Consolidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores